Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Set sem fábrica


Volcon
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Possível até é, mas pense comigo, a maioria está estudando ou acabou de terminar de estudar. eles tem suas ocupações com a fábrica, e moderando.

o mais provável é que você ganhe um gift, mas de uma sign que ele já fez que você gostou e não é de nenhum outro membro.

mas a não ser que você seja amigo de um dos designers, é bem difícil que eles atendam seu pedido com tem e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Possível até é, mas pense comigo, a maioria está estudando ou acabou de terminar de estudar. eles tem suas ocupações com a fábrica, e moderando.

o mais provável é que você ganhe um gift, mas de uma sign que ele já fez que você gostou e não é de nenhum outro membro.

mas a não ser que você seja amigo de um dos designers, é bem difícil que eles atendam seu pedido com tem e talz.

 

No caso sem ser puxa-saco de um designer , é impossível ?'-'

Tenso pra caramba.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Não é ser puxa saco, você acha que você só consegue ser amigo da staff se você for puxa saco deles ?

eu tenho amigos na staff e garanto que não puxo saco de nenhum deles..

 

Você leu minha pergunta ?

Não falei que para ser amigo de um staff da wc tem que ser puxa-saco , perguntei a penas se só os puxa-saco ganham presentes'-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No caso sem ser puxa-saco de um designer , é impossível ?'-'

Tenso pra caramba.

Você "perguntou" que sem ser puxa saco de um designer é impossível, você que os designer são o que dá WC ? Staffers né..

sua "pergunta" ficou muito mais uma pergunta retorica do que uma pergunta da qual você não sabia a resposta mesmo. mas de todo jeito, converse com algum designer ou algum membro experiente da DZ.

veja se eles tem algum tempo sobrando e se podem fazer seu set..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Você "perguntou" que sem ser puxa saco de um designer é impossível, você que os designer são o que dá WC ? Staffers né..

sua "pergunta" ficou muito mais uma pergunta retorica do que uma pergunta da qual você não sabia a resposta mesmo. mas de todo jeito, converse com algum designer ou algum membro experiente da DZ.

veja se eles tem algum tempo sobrando e se podem fazer seu set..

 

No caso , só falando com o DZ por Mp.

Obrigado .

Algum mod pode fechar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.