Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Free VIP Atualizado - War Zone SYS Com 31 Funções[HOT](AINBOT,NPC-OPK E MUINTO+)


Posts Recomendados

nAO É VIPAO

 

Hacker muito bom bem manero o opk ta funfano di reitinho na equipe armada queria corrigir so uma coisa nao é o telekill na equipe armada e o automatico-opk(nao sei si esta certo)

 

 

otra coisa nao funfa no --gc-- so testei nele e no c.a tirano isso adorei o haker vlw espero quia porcima autalizaçao sega ainda melho vlw e abraçao

 

ae se liga como faço pra me registrar nesse negocio ?

 

isso é hacker vip ?

 

 

 

MEU AMIGO ISSO NAO É O VIPÃO MAS...MAAAS SERIA UMA AMOSTRA GRATES DO VIP! (POR QUE AOSTRA GRASTE DO VIP) PORQUE ELE LHE PERMITE VER E PEGAR TODAS AS ARMAS QUE CAIROA NO CHAO D AFASE INCLUSIVE CAIXAS AMARELA E CINZAR, FUNCIAONA O AUTO-OPK NAS EQUIPES ARMADAS(ESTILO TELEKILL SO QUE VE OS NEGO TUDO NO MEMO LUGAR EM FICAR AQUELE BUG CHATO), ALEN DE VARIAS OUTRAS COISAS MUITO MANERAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ME DESCULPE PELOS ERROS NA GRAMATICA MAS É ISSO :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu dou esse hack de preferencia pra quem quer upar hsuahsuahsuahs, eu upei 3 lvl's com ele !

hsuahsua

em cabin ferver com NPC-OPK tipo pra quem completa e com essas promocoes vc ganha mais de 1500 XP e1500 GP tbm

shayuhsuahsuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns mesmo, funfo direitinho aqui, funciona com NPCs no Cabin Fever, Black Lung não testei mais acredito que funciona, também funciona no Desert *******, eu não sei se o nomes é assim mais obrigado por compartilhar esse hacker vip grátis maravilhoso, só um erro, é quando eu ativo o Telekill eu pego a faca e ataco e não sai dano nem com a arma, também coloquei com distância e desativei o Rapid Fire e mesmo assim.. Mais mesmo assim, fora isso, o hacker está ótimo, levou meu thank's!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo baxa e nem vo ve o scan , n to nem ai qualquer coisa faço uma varredura e danese , se fo assim nao uso mais hack , os cara e tudo medrozinho ate parece q nao tem antivirus , baxa e q se dane,o maximo q vai te q faze é formata o pc , larguem a mao .

 

@DANDAM, isso é uma dll que voce deve baixar colocar na pasta do combat , tem vários topicos aq q tem essa dll pra baxa , bota mrsvc no google q se acha pra baxa voce deve se novo nesse negocio de usa hack porque qualquer um que use hack a uns 5 meses sabe que se nao tiver essas dlls na pasta do combat nao é possivel usar certos hacks. entao é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.