Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me sinto ofendida quando perguntam se eu sou roqueira rs


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Incrível que vão fechar meu tópico porque:

 

1) O Rique está cansado de postar

2) Yahazu não entendeu a discussão inicial e acha que agora que ela está voltando à postagem original, na verdade, está mudando as "intenções"

 

É isso o que acontece quando alguém cria um tópico decente ~fora dos padrões~ né

Eu sabia que eu ía postar mas ninguém ía entender os meus posts. Eu só pensei que poderia ser diferente dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só disse que ia fechar se continuasse as intenções ( pensadas ou não ) de discussões e acusações.

 

Eu achei o conteúdo do tópico muito bom, para falar a verdade, eu entendi completamente. O funk, que você cita, é um estilo amplo. Mas não somos obrigados a entender a que você se refere. Pois hoje no Brasil, só existe o funk de baixa qualidade e respeito.

 

Sobre roqueiros, volto a afirmar. Uma parcela realmente se interessa só pelo Metal e hard rock, mas isso não é regra. Pelo contrário, quem sabe da história musical do país, sabe o valor de um Raul Seixas, Raimundos, Legião Urbana. Ao contrário do que você afirma, quem gosta de rock e admira o estilo, tem mais conhecimento que qualquer outro que só ouve funk. Não discriminando, mas essa é a verdade. O gosto só é apurado, pela intenção de procura.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso não é regra. A maioria é assim (como o nosso amigo Rique demonstrou ser). A maioria dos roqueiros fecha-se no seu mundo de Iron/Guns/Nirvana e rejeita tudo o que não tenha uma guitarra, um grito, e uma bateria nervosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso não é regra. A maioria é assim (como o nosso amigo Rique demonstrou ser). A maioria dos roqueiros fecha-se no seu mundo de Iron/Guns/Nirvana e rejeita tudo o que não tenha uma guitarra, um grito, e uma bateria nervosa.

 

Você nem sabe as bandas que eu escuto... Só porque eu postei uma música do Slipknot tu acha que eu só gosto de gritos nas músicas, eu gosto de muitas outras bandas de outros gêneros... Mesmo se a pessoa só se fecha pro mundo do metal, o gosto é dele (ou meu), do mesmo jeito as pessoas que escutam só pagode e sertanejo praticamente todos os dias na rádio, ai quando você fala: "escuta um pouco de rock..." essa pessoa já vem com 7 pedras na mão.

 

Em praticamente todo lugar, alguem vai ter* preconceito com Rockeiro,Gótico,Emo,Quem curte Screamo etc. Do mesmo jeito que sempre vai ter alguém que vai ter preconceito com Gays,lésbicas, negros etc. É a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.