Wivem 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara por favor coloka o injetor q vc usa ae, pq tein muito virus nesses injetores '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXGbkXXX 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 podia so colocar a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkynhOss 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 O hack funfo direitinho ^^ vai levar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norrevisk22 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Continuoooo a falar ! Após 3 rodadas da dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayslan souza 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 testandoj aja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menizo 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 N funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoirado 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara Baixei Ontem E pegou Normalmente , Ta Bom Fui dumir acordei e fui jogar novamente , quando eu abri tudo normal e apertei o Insert o hackeer num aparece mais , O QUE EU FAÇO?? Voce vai editar e postar aki novamente? testandoj aja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhofly 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 manow ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perolainf 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 aki pede pra pagar o arquivo nen rola ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniell1992 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ta fiz tudinho mais não apareceu nada e meu OP é Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ta fiz tudinho mais não apareceu nada e meu OP é Vista estarei atualizando o Tópico, pode te ajudar :D abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago00798 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 etaaaa mano vlw pega msm vai leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniell1992 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Tem algum tipo de atalho pra ativa-lo ois aqui não aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3235 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o Remote Kill funciona em equipe armada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burgundio 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 realmente funciona, mas tambe tem um cavalo de troia ai no meio, no video so n mostro alerta pq tava sem nenhum anti virus cara tenta tira esses virus ai e dai agente baixa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 realmente funciona, mas tambe tem um cavalo de troia ai no meio, no video so n mostro alerta pq tava sem nenhum anti virus cara tenta tira esses virus ai e dai agente baixa ;D vo ver o que eu posso fazer, aqui hehehe abraç's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conerhunt 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ñ funcionou po eu coloco mais quando o jogo entra ñ aparece o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SpiderSilva 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Post semi-perfeito Com imagens , video e centralizado . so faltava cores Conteudo 100% funcional . Leva meu thanks ( O primeiro na ca zone ) Obrigado e continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas2000500 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o hacker abri, mas nao consigo conectar no servidor, só fica carregando e sem hack entra normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HaVa- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 n vo baixa nada disso ai cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroha 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Baixei e pego de boa valeu ai :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugumotta_ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 hacker e ruim essa coisa lixo :indiferente::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussbt 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Vc mudou o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Vc mudou o injector ? mudei o outro estava com vírus :D abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados