Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Combat Arms Brazil [23/12/2011]


Posts Recomendados

eu ja tinha esse loader, na verdade isso não é um hacker e sim um loader, onde sempre que for necessario o loader atualizara automaticamente o hack, pode ser que na proxima semana, nã seja essa hack (hack combat arms).

outra coisa para esclarecer, ja que vc me esclareceu algumas funções que eu nao sabia, mas gostaria de corrigir uma pequena falha...a função npc.. acho que vc trocou as bolas, pois a função que traz o inimigo pra tu afrente é o opk (acho que o nome e esse), e a função npc, é para vc poder utilizar na equipe armada (npc's = zumbies, terroristas, bots etc)

no mais, seu topico esta de parabens, centralizado, com ss, enfim bem explicadinho, alem de tre um conteudo funcional e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto! tiro a duvida do pessoal que o hack funfa!!

 

 

731b27e5c88a4712b19d31a0cdeda552.0.gif

 

 

Meu fã use!

johnny%2Bdepp%2B-%2Bamodemais%2B16.jpg

 

esta dando dc depois de algums minuto

Só no seu amigo!. Pois no meu ontem e hoje entrei e joguei e nada aconteceu!

 

731b27e5c88a4712b19d31a0cdeda552.0.gif

 

 

Meu fã use!

johnny%2Bdepp%2B-%2Bamodemais%2B16.jpg

 

Sim,No meu caso eu uso o Hero injector.Caso quera só baixar desculpe mais não tenho o link nesse momento!

 

"depois eu coloco o link"

 

 

731b27e5c88a4712b19d31a0cdeda552.0.gif

 

 

Meu fã use!

johnny%2Bdepp%2B-%2Bamodemais%2B16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.