Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Combat Arms Brazil [23/12/2011]


Posts Recomendados

Parece ser bom demais

Curti o topico, bem explicado

Maaaaaaaas... vou testar aqui né xD

 

@edit mano, eu injeto o hack, abro o C.A., começo o jogo, e depois fala que o combat arms parou de funcionar. :S

 

@edit2 ta.. agora o C.A. abriu, e fica aparecendo o FPS, mas quando aperto INSERT, não abre o menu .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se n der DC e for um hack basico como os antigos que ´´e mais chams e arma sem recol etc eu digo TE AMO na moral

 

seguinte me da uma força esse hack ´´e mtt bom eu ja tive ele mas tipo so ta aparecendo frams FPS la em cima e uma par de numeros aperto INSERT nao aparece o menu porem tem um hack messi expzone algo asim que o menu abre e tal pq eu tenho todos os progamas nessesarios para rodar mas da DC nele esse nao deu DC porem nao aparece o menu oque posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei selecionar a dll me ajd ?? alguem por favor

 

Tem como voce mostra a tecla para abrir poruqe aqui apenas aparece a fps e insert pro menu nao da nada o meu ta tudo ceertinho oque vc passou

Ajudaa ae

 

como vc selecionou a dll qual vc pode me ajd ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei selecionar a dll me ajd ?? alguem por favor [/font][/size][/color]

 

 

 

como vc selecionou a dll qual vc pode me ajd ??

 

seguinte pega o injetor de DLL coloka la Engine.exe e seleciona a dll o Nome da dll ´´e o seguinte >>> Hack Combat Arms Brasil.dll

´´e essa a dll q vc tem q injetar

 

agr por favor ajuda noix ai que so aparece fraps frametime la em cima e nada do MENU e eu ja tenho tudo instalado e outros hacks funfao direitin mas eu quero esse pq o resto ´´e resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.