Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game owned (Private Servers)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, antes de tudo quero deseja um Feliz Natal e um prospero ano novo a todos. Hoje estarei dando de prensente para vocês, mesmo não sendo nenhum papae noel, hohoho! Um game que pode, estragar muitos servidores piratas, melhor dizendo TODOS! só não é compátivel no realmpt, caso ele não conect em outro servidor, deve se mudar os pacotes e as portas.

 

1: LOGANDO DE GM

Logue no jogo, abra o Cheat Engine, selecione o processo do game, logo depois, clique em Add Address Manually, feito isso, adicione o seguinte addres: 008DB128 clique em OK, depois marque a opção que fica do lado esquerdo, Active com um x, em value, ponha 1. Pronto, feito isso vocês estarão de gm ativo.

 

2: EDITANDO LEVEL DO PERSONAGEM

Após terem logado de GM, basta escrever o seguinte comando no xat. /LevelUp 140 tecle ENTER 3 vezes. Isso fara, com que seu personagem, vá para o level 140. Ponha o level que desejar.

 

3: FAZENDO GOLD REAL

Não aconselho que faça gold real com gm ativado, pois se ficar muito tempo da dc, use apenas para editar o level e fazer suas builds ou alguma quest. Logue no servidor, faça o mesmo processo de ativar gm, abra o cheat engine, e vamos adicionar essa addres: 03123DF0 marque a mesma caixinha la Active com o x, em value coloque 1. Isso fara que abra o Mestre da Força, para bugar. Agora vá até o mestre da força, clique no NPC, adicione mais uma nova addres: 03123DF4 em value coloque o valor -100000000 equivalente a 100kk. Marque a caxinha do Active com o x, e com o npc aberto, aperte no + do npc que é para criar alguma pedra, não precisa por pedra nenhuma, apenas clique ali como se fosse dar force em alguma pedra, o gold vira direto pro seu inventario.

 

Esses são os comandos principais, estarei liberando um código para quem quizer aprender a editar um game, não vou dar tudo de mãos beijadas, nem era pra eu estar liberando isso, mas conversei com um amigo, ele tem razão para acabar com os servidores piratas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não precisa fazer oque tem nesse código acima, faça apenas se você entende de olly, e queira editar seu próprio game.

 

GAME.EXE

X-trap removido

Checksum removido

Respec de 1 jera

GM mode funcionando 100%

17 mapas novos se não me engano.

Start.bat retirado

PtReg lendo os IPS

 

Sei que isso vai abrir para muitos hacker varias portas de conhecimento, e talvez acabe com 80% dos servidores piratas, mas aconteçe que pt pirata não está mais com nada hoje em dia, só pensam em ganhar e ganhar, e são tudo uma cópia plagia, mal feita e parecidos um com o outro.

 

Game download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peguei game do chaospt e editei em cima, então se tem algum virus é inofencivo do proprio server deles, baixem o patch deles e façam scan vocês mesmo, não venha fala merda que é virus -.-

 

Espero que tenham entendido, não to com cabeça pra fazer tudo 100% explicadinho, um amigo ta fazendo uma video-aula, eu libero quando estiver pronta, podem usar sem moderação mesmo, e gogo acabar com esses lixopt -.-

 

Créditos: Winsoftware por ter liberado os addres e ter ensinado.

 

 

Como prometido, aqui está a video-aula.

 

 

OBS: Após terem feito todas suas modificações no game, para salvar, façam o seguinte. Cliquem com o botão direito do mouse escolham a seguinte opção.

 

Copy to executable -> All modifications -> Copy all -> Save file

 

Para que o x-trap não incomode vocês, deletem todos os arquivos do x-trap do seu client-full.

 

Peço desculpas pelo meu péssimo inglês, mas meu objetivo era fazer, com que vocês entende-sem a lógica da edição no game.

 

E-MAIL para contato: [email protected] não venha encher o saco pedindo hackers e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por ter postado mas da um help aki tipo quando eu abro o game.exe com o cheat engine aberto ele se auto fecha, parece q xtrap ainda ta ativo. vlw por postar.

 

 

e tipo aki no network tem q sempre extrai o game.exe dnv pq da dc ao iniciar, sem ta aberto o cehat engine loga normal só dai ele da dc no começo tem como dar um help? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Loga como GM Sim Mais unica coisa que da pra fazer eh olha os stats de todos

Mais como Faiz Pra Da os comando que todos axo que vao kerer

nao to consiguindo fazer funcionar pra pega os comando de gm explica melhor isso ai

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não funciona todos os comandos, só os básicos, como upar de level, comando field e alguns básicos. Minha net é meio ruim, a todos que realmente estejam interesados em aprimorar seus conhecimentos com priston, fiquem no aguardo do novo forum de pt que irei abrir semana que vem. Abraço a todos e tenham um feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito roxx so usei as adress realmente funfa recomendo o CE do Frii.

 

 

So tem um porem GOLD real pelo CE esta dando ban jogo teraPT neste server nunca encontrei um metodo para retirar gold sem ser banido o resto ta funfando na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mas... Será que este game.exe está como descrito?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui quando abro qualquer pt com este game.exe dá Disconnect. E quando abro o CE fecha o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o Video '-' Gogogo

 

aki o game so abre com o xtrap '-', ai vc deu conta de abrir sem o xtrap ? aki da erro

Como assim cara? Você excluiu a pasta do XTrap?

 

E sim. Consigo passar pelo XTrap sem deletar pasta ou arquivos, mas não funciona de toda forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.