Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game owned (Private Servers)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cry,

Boa tarde.

 

Consegui fazer um disassembler utilizando o CFF, porém as address estão completamente diferente das que você explicou no tópico...

É possível descobrir quais address devem ser alteradas? Como posso fazer isso?

 

Desculpe encher o saco....esta é minha primeira tentativa de edit em um game.exe.

 

 

Se mais alguem puder me ajudar, estou disposto a retribuir com $$$$

 

Abraço.

cara é possível sim só conseguir as address existe um fórum só sobre criação de priston, conheço pois faço parte lá vc aprende muito mais coisas e edição de game.exe em HEX e assembly é a principal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae emo :S

A pasta do Meu PT e o Erro que da :Ssemttulofeb.png

Esse é o do meu PT

olha agora o erro

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Viu ae manolo? :S

 

ow emo edita o game.exe desse jogo pra mim por favor >.<

Eu quero edita meu lvl, pq esse PT toda hora fica off e é tensu de upa :S

da esse erro no meu tb, algm sabe oq é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito noob.

 

É tenso esses Hackerzinhos mesmo... Postar regen, no delay, até mesmo gold real, tudo bem... mais fazer isso, voces estragam a diversao dos players dos servidores, so porque se acham no direito de julgar o quanto os adms sao " interessados em $$"... Se o adm quer $$, e o povo joga, é pq o povo gosta da porra do server!

 

Molecagem isso.... so pq o cara nao joga nestes servers acha bonito fazer isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] vai toma no cu amigo nao gosto sai do forum cara super legal ajudo nois todos tnc em amigo

 

 

Ele nao "ajudou todo mundo", ajudou os moleques de 5 anos afim de arruinar os servidores.... uq vc axa que vai dar quando o povo começar a posta game.exe pra cada servidor pirata ?? simplismente, os servidores vao falir, e quem vai se ferrar sao os players.... a molecada que se acha hacker vai se divertir um pouco, e perder o server.... que adianta loga de GM e fazer o server fechar????

 

Mesma situação que Edit level e gold hack no BPT.... lembram??no começo, tudo uma beleza, depois o gold caiu de valor, quebrou a economia... os leveis quase todos foram perdidos, players banidos, e o bpt poderia ter falido..... Alguns lucracram, muitos zuaram, quase ninguem se deu bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei um Game aki de um deu falha no coneção. vlw ai cara por compatilha isso com nois..

 

muda a porta ou o "pacote" do game conpara com o game do servidor que voce joga e poe no game editado ai voc ira conseguir logar de gm normal :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baga789

Isso pode ser o servidor que usa um anti-hacker server side, eu tenho um addres de disconect, to tentando descobrir como ele trabalha, se eu obter resultado, aew sim consigo fazer em qualquer servidor, tanto private como original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.