Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game owned (Private Servers)


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Tibianuzin

Sim vou fazer isso daqui a pouco mais, meu pc ta muito lerdo preciso formata-lo hehe! Mas faço a video-aula antes de formata, fiquem tranquilos.

 

Eu acho que já dava de você ter feito o vídeo. Desde ontem que você está postando e eu acompanhando. Não formate seu pc amigo. Apenas diminua a resolução do vídeo, e delete alguns arquivos inúteis. A MAIORIA está esperando seu vídeo para poder udufruir do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs velho X: eu n sei onde axa essas Addrreesss e quaais Botaao aperta pra ADD elas :S alguem esplica awe ?

 

 

mais tipow assim, e pra da nop so nesses \/

00413422 |. 392D 28B18D00 CMP DWORD PTR DS:[8DB128],EBP

00413428 |. 74 10 JE SHORT gameTEST.0041343A

0041342A |. 6A 01 PUSH 1

0041342C |. 90 NOP

0041342D |. 90 NOP

0041342E |. 90 NOP

0041342F |. 90 NOP

00413430 |. 90 NOP

00413431 |. 83C4 04 ADD ESP,4

00413434 |. 892D 28B18D00 MOV DWORD PTR DS:[8DB128],EBP

ou em todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs velho X: eu n sei onde axa essas Addrreesss e quaais Botaao aperta pra ADD elas :S alguem esplica awe ?

 

 

mais tipow assim, e pra da nop so nesses \/

00413422 |. 392D 28B18D00 CMP DWORD PTR DS:[8DB128],EBP

00413428 |. 74 10 JE SHORT gameTEST.0041343A

0041342A |. 6A 01 PUSH 1

0041342C |. 90 NOP

0041342D |. 90 NOP

0041342E |. 90 NOP

0041342F |. 90 NOP

00413430 |. 90 NOP

00413431 |. 83C4 04 ADD ESP,4

00413434 |. 892D 28B18D00 MOV DWORD PTR DS:[8DB128],EBP

ou em todos?[/font][/size][/color]

 

Abra o game.exe do priston com o OllyDBG e clique com o botao direito e Go to>expression e cola a address q vc ta procurando e da ok sei la, ai ja vai direto, ai e so i dando nop nop nop nop nos que ta flando ali, e sim é em todos.

 

Awe Consegui Sóo queero Saabeeee Coomoo Queee Saaalvaa ooo Game.exe Só isso mais naadas :D ii ai eu vo ve se Pego[/font][/size][/color]

 

clica com o botao direito e vai em copy to file>all modifications, na tela q aparece clique com o botao direito do mouse e clica em save file, ai vai na pasta q tava o game.exe e salva e clique em sim pra substituir o antigo ;) man, qual priston q vc ta fazendo isso e vc tiro o xtrap? t+

 

CryT3K, ta faltando address pra tirar o xtrap completamente, o xtrap abre depois quando vai entra na conta, ve ae, faz uma video aula completa pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te Respondo. Você não ta pegando a call inteira, você tem que fazer uma estrutura até a ligação com o save game ( se você usa a string savegame ta mtu errado).

E dúvido que se tinha essas address, não é duvidando de você, mais pra um cara que pego validate do programmer... sei lá, sem tretas e nada, não precisa falar que tu tinha só pra se paga.

 

oO, eu era bem noob, mas agora evolui rsrsrs!

Ainda não sei de tudo, mas tb não sou tão ruim como vc diz!

 

Repondendo: sim eu estou pegando a call inteira do save game!, ela Funciona como se eu digitasse "/save"( meu game permite isso!)

Isso que eu disse acima tenho CERTEZA!

 

Outra coisa! A validate realmente eu peguei com o programmer... Ajudei ele na parte de programação e depois ele me passou a validate! Mas isso não representa nada! Isso só me ajudou a ganhar tempo, isso eu iria descobrir "facilmente"! Pode me perguntar a validate de qualquer priston que eu te respondo!

 

Além disso para te provar que eu não sou um noob qualquer... Se quiser que eu te mostre os meus projetos? Já tenho a minha logger, com ela eu pego mais de 20 address, dentre elas a userdata, validate, chatprint e teleport!

 

Antes do lipinf postar a source dele, eu já podia fazer TUDO o que a sua equipe(digdin) demonstrou nos videos! Inclusive one hit moob! Tb posso ir para ice com char lvl 1 =), e voar por ai! Kkkkkkk

 

Não sei se vc sabe fazer esses itens enormes para usar como range atk... Isso eu tb aprendi!

 

E TUDO que eu aprendi NÃO foi "dado", nenhum programador daqui me ensinou nada, as maiores DICAS que eu tive foram do lipinf falar para esconder a form da dll em delphi para passar pelo xtrap, e a validate que o programmer me passou!

 

Mas agora MUITOS programadores vão desistir do delphi por causa do xtrap! Mas eu ainda posso usar o delphi, fazendo dlls sem form( vc sabe fazer isso no delphi?, em c++ é simples esta cheio de tutoriais e sources por ai, mas em delphi não achei nenhum tutorial rsrsrs!)

 

 

Eu não estou querendo me achar! Só estou te provando que não sou o mesmo noob de quando vc me conheceu=).

 

 

E sobre o outro topico... Vc não respondeu a minha duvida rsrsr!

 

 

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CryT3K tpw, ta muito incompleto as address do xtrap man, tpw, se eu tira o xtrap, ainda vai ter o checksum ne? e msm com essa address ae o xtrap ainda ta abrindo, poe video aula com td td td man, tem muita gente esperando anciosamente por issu, Att: Tibianuzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, aqui está a video-aula.

 

 

OBS: Após terem feito todas suas modificações no game, para salvar, façam o seguinte. Cliquem com o botão direito do mouse escolham a seguinte opção.

 

Copy to executable -> All modifications -> Copy all -> Save file

 

Para que o x-trap não incomode vocês, deletem todos os arquivos do x-trap do seu client-full.

 

Peço desculpas pelo meu péssimo inglês, mas meu objetivo era fazer, com que vocês entende-sem a lógica da edição no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinaldo03 já te add la e chamei no msn, você não responde -.-

 

Meu msn antigo, acho que ta com problema, já deve ta lotado seila, não ta chegando os convites. Adicionem o novo se quizerem.

 

[email protected]

 

OBS: Não venha encher o saco pedindo hackers para PT -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@themateus1571533

Funciona no frozen sim, se você por /LevelUP 140 lógico que vai da dc, se por level baixo e mesmo assim continuar, faça do jeito mais seguro.

 

/expup "numero do xp" EX: /expup 999999 vai testando, se gerar pouca ou muita exp, vá adicionando ou removendo conforme a exp acomulada.

 

Achei uma addres sobre disconects, vou estar estudando ela aqui em alguns servidores.

 

Só pra avizar, realitypt e network são os mais vulneraveis por enquanto, então aproveitem.

 

OBS: Façam um game editado apenas pra conseguir oque querem, como level e gold, após isso, loguem no game normal sem edições para vocês jogarem numa boa, assim evita os dcs ou seja la oque for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@themateus1571533

Funciona no frozen sim, se você por /LevelUP 140 lógico que vai da dc, se por level baixo e mesmo assim continuar, faça do jeito mais seguro.

 

/expup "numero do xp" EX: /expup 999999 vai testando, se gerar pouca ou muita exp, vá adicionando ou removendo conforme a exp acomulada.

 

Achei uma addres sobre disconects, vou estar estudando ela aqui em alguns servidores.

 

Só pra avizar, realitypt e network são os mais vulneraveis por enquanto, então aproveitem.

 

OBS: Façam um game editado apenas pra conseguir oque querem, como level e gold, após isso, loguem no game normal sem edições para vocês jogarem numa boa, assim evita os dcs ou seja la oque for.

 

Você poderia postar um modificado pro chaos? Eu tentei aqui, e quando dou dois cliques não abre nada. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei mais disponibilizar game pra vocês, já fiz a video-aula, agora vocês mesmo, podem editar seus próprios games, a video-aula está bem explica, ninguém aqui é retardado mental, para não coneguir neh -.-

Bom, aqui é o Matheus do msn, não sei se tu sabia que essa era minha acc, mais enfim, discordo de você, tem mtu mongol, tem cara que com o code da userdata em mãos, e ainda um tuto ensinando como pegar, os caras não consegue. Pois é, é dificil de acreditar mais é verdade, os tutos tão mtu bem explicados mesmo, quem for bom > conseguirá, o resto > é o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.