faceboksom 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Cry, Boa tarde. Consegui fazer um disassembler utilizando o CFF, porém as address estão completamente diferente das que você explicou no tópico... É possível descobrir quais address devem ser alteradas? Como posso fazer isso? Desculpe encher o saco....esta é minha primeira tentativa de edit em um game.exe. Se mais alguem puder me ajudar, estou disposto a retribuir com $$$$ Abraço. cara é possível sim só conseguir as address existe um fórum só sobre criação de priston, conheço pois faço parte lá vc aprende muito mais coisas e edição de game.exe em HEX e assembly é a principal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batiman1 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · funfa no ArcadePT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · funfa no ArcadePT? Si ele ta dizendo q funfa deve funfa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batiman1 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · quando eu abro o CE no arcadept, o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Funciona em todos privates servers, basta usar a cabeça e saber editar. Já ajudei demais em liberar esses arquivos, não vou ficar editando games para vocês, nem se que agradeçe, então se virem bjx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batiman1 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Olha ae emo :S A pasta do Meu PT e o Erro que da :S Esse é o do meu PT olha agora o erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Viu ae manolo? :S ow emo edita o game.exe desse jogo pra mim por favor >.< Eu quero edita meu lvl, pq esse PT toda hora fica off e é tensu de upa :S da esse erro no meu tb, algm sabe oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baga789 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · CryT3K nesse PRISTON TALE ai que vc falo que funfa eu quando eu ativo tudo os gm eu tomo dc pq sera? Tou fazendo alguma coisa de errado ? pff reponde :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moon24 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Cara muito noob. É tenso esses Hackerzinhos mesmo... Postar regen, no delay, até mesmo gold real, tudo bem... mais fazer isso, voces estragam a diversao dos players dos servidores, so porque se acham no direito de julgar o quanto os adms sao " interessados em $$"... Se o adm quer $$, e o povo joga, é pq o povo gosta da porra do server! Molecagem isso.... so pq o cara nao joga nestes servers acha bonito fazer isso...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorelias 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · vai toma no cu amigo nao gosto sai do forum cara super legal ajudo nois todos tnc em amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moon24 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · [/size] vai toma no cu amigo nao gosto sai do forum cara super legal ajudo nois todos tnc em amigo Ele nao "ajudou todo mundo", ajudou os moleques de 5 anos afim de arruinar os servidores.... uq vc axa que vai dar quando o povo começar a posta game.exe pra cada servidor pirata ?? simplismente, os servidores vao falir, e quem vai se ferrar sao os players.... a molecada que se acha hacker vai se divertir um pouco, e perder o server.... que adianta loga de GM e fazer o server fechar???? Mesma situação que Edit level e gold hack no BPT.... lembram??no começo, tudo uma beleza, depois o gold caiu de valor, quebrou a economia... os leveis quase todos foram perdidos, players banidos, e o bpt poderia ter falido..... Alguns lucracram, muitos zuaram, quase ninguem se deu bem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celio92 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · alguem mim passa Downloads desse programa ai que eli editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · @moon24 Isso aqui é um forum de Cheats, se não ta satisfeito, cai fora daqui :yes: pouco me importa oque tu acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · sera que voce poderia me ajudar a encontrar o id da jera? como poderia encontra-lo pelo ollydbg ou pelo CE msm? eu gostaria de aprender a mudar a quantidade dos gyfus e nieds tambem. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celio92 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · editei um Game aki de um deu falha no coneção. vlw ai cara por compatilha isso com nois.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · editei um Game aki de um deu falha no coneção. vlw ai cara por compatilha isso com nois.. muda a porta ou o "pacote" do game conpara com o game do servidor que voce joga e poe no game editado ai voc ira conseguir logar de gm normal :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baga789 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Alguem ajuda eu aki eu editei aki o game.exe eu fico poco on de gm mais lgoo depois eu tomo dc alguem pode me ajuda ai a resolver esse problema :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celio92 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · vlw ai barucalenda vou tenta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui8000 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Toda vez que dou open no game..exe do meu PT o OllyDbg DeFixed fecha sozinho. Alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · @gui8000 O game deve estar bugado ou protegido, ou então o problema é no seu olly. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumbs05 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Alguem ae conseguil editar de algum priston com o protects25 ? porque aqui é tudo diferente das suas video aulas, pelo menos oque eu jogo é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · @mumbs05 Pegue um game qualquer que não tenha proteção, edite ele igual a video-aula e tente jogar no servidor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baga789 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · @Cryt3k Nesse Priston TALE ai vc falo que funfo edita lvl mais aki nao to consiguindo aki eu entro normal e tudo mais dai quando ativo o gm eu tomo dc pq sera pode me ajuda ai plx :X:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · @baga789 Isso pode ser o servidor que usa um anti-hacker server side, eu tenho um addres de disconect, to tentando descobrir como ele trabalha, se eu obter resultado, aew sim consigo fazer em qualquer servidor, tanto private como original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · cry , no seu topico em tutoriais ensinando a dar unpack , falaram q pra ter as opçoes q faltam la tem q adicionar UDD e os Plugins , onde tem o down deles? pode me informar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumbs05 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · nem da pra comparar as portas nem os pacotes, tem nada ver um game com o outro :/, mais hoje eu vi 2 fdp logado no server com essa praga kkkkk tiver mais alguma dica posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados