Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP para CrossFire AL - See Ghost, OHK, atirar atraves da parede, e etc...

Posts Recomendados

Nossa!

hack funcional!

Hack com pouco virus.

PrintScreen de prova.

Levou meu thx!

obrigado por compartilhar!!

UAHSUAHS , Euu Injeto o Hacker e Exclui tudo oque estar dentro da Pasta do Crossfire Al , UAHSUAHS , Hacker Nao Funcional e Merece Closed [X]

postpunido.png

[K]unsch;5404419']Vou Testar se Funfar edito

@Edit

Nao Funfou

opa, me esqueci que qunado sua pasta do crossfire estiver em outro local ou seus sistema operacional for 64bits você tem que pegar o destinário da pasta de seu crossfire AL e cola no primeiro e pegar o destinário da pasta WINDOWS e colocar no segundo!

UAHSUAHS , Euu Injeto o Hacker e Exclui tudo oque estar dentro da Pasta do Crossfire Al , UAHSUAHS , Hacker Nao Funcional e Merece Closed [X]

Cara, o hack está funcionando perfeitamente, pode testar mais uma vez!

Nao entendii ;S '

Vee se você fez alguma coisa errada e se precisa de algum programa...

Hhaaaaacccckkkkk nao funcional brigadao por vim postar essas merda q nao fumcionam idiota

postpunido.png

Unica Coisa que fiis , Fooi Abrir o Hacker 'Como Adiministrador' e Injetar , E Quando voo abrir o Crossfire elle nao abre porque a Pasta do Crossfire Nao ta mais laá ;D '

@Edited; Voo Colocar Um Video pra voce Ver (yy'

Unica Coisa que fiis , Fooi Abrir o Hacker 'Como Adiministrador' e Injetar , E Quando voo abrir o Crossfire elle nao abre porque a Pasta do Crossfire Nao ta mais laá ;D '

Cara, verifique se ela realmente esta lá, pois aqui em casa funfou, e pelo que esztou vendo funcionou com o joaovictorpaes e xxx5904, por cima e da MPGH.net VIP...

nao baixem issu kkkk issu esclui a pasta do fc ..... closed aqui e da bam nele

Esse GM Jeef E Um Dos GMS Do Cf AL Olha So No Forum La Foi Ele Que Fez Quases Todos Topicos Ele Concerteza ta Fazendo Isso Pra Pegar Os Hacks E Da Bloked No Ip !

O hack ta em pt sendo que o site q ele diz ser dono do hack (Mpgh) e tudo english !

Filho da put#$ desintalou meu crossfire fdp porra agora tem q instala tudo de novo seu fdp vou rackiar seu windows !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara coloque uns print's no jogo mesmo , ou então faça um video

com esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, PORQUE

muitas pessoas estao com duvida se funciona ou nao

Pessoal Nao Baixem Isso..

Desistalou Meu CrossFire Todo!!

Quando Clica Em Injetar o Hack Desistala Todo Os Arquivos Da Pasta Do Seu Crossfire!

Nao Baixem...

Recomendo não baixarem, pois tem que colocar a pasta windowns do seu pc, possível keylogger ae, pois essa pasta é a pasta de fontes do seu PC !

Seu Fdp Isso Ae Exclui Tudo Da Pasta Do CF Brasil!!!

Seu Troxa Fica Postando Essas Merda

Poxa esse hack apagou tudinho da pasta do meu crossfire

Mods deêm Close nesse topico [x]

tiraessa porra daew da Closed apaga todos os arquivos da pasta do CF AL alguem da ban nesses lixo

Lindinho cade o print de FUNCIONAMENTO NO GAME U...U fazer injetor até minha mae sabe ¬¬'

e desde quando MPGH começou a fazer hack pra Crossfire AL ??? 0.o

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.