Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP para CrossFire AL - See Ghost, OHK, atirar atraves da parede, e etc...

Posts Recomendados

Ta escluindo tudo da pasta do CF AL | Haaack Não Funcional ... | Não Recomendo Baixarem !

baixa issu nao galera ... issu ai excluiu uma dll do meu pc e tive que formatar o meu pc

aff toma no cu pow eu ja tinha formatado o pc agr nem dimdim tenho pra formata denovo ixcluiu a d3dx9_37.dll n pode joga amis nenhum jogo seu f.dp

ibmnCg24UvPJpD.png

--' Alem de não funfar essa porcaria ! Acabo com o meu CrossFire ! --' MERECE CLOSET ²²

VAI TOMANO SSEU CÚ NAO AVISA Q TEM Q SER ¨64" seu hack de merda excluiu Minha pasta do CF AL AI TOMA NO CÙ OS MOD NEN VER ISSO MOD TBM VAI TOMA NO CÙ

ibmnCg24UvPJpD.png

Ola, Venho falar algo sobre o aplicativo:

ESTE LIXO, QUE NAO SABE NEM MANJAR EM DELPHI, FEZ UM APLICATIVO DE MERDA, QUE SO EXCLUI O LAUNCHER, E ALGUNS ARQUIVOS DA PASTA REZ. E VOCE PODEM VER, NEM ABRE O JOGO E CLICA EM " INJETAR HACK " O NEGOCIO JA INJETA KK, QUE LIXO !, NUB !

ISSO EXCLUI A PASTA DO CROSS FIRE!

SORTE QUE TENHO A INSTALAÇÃO GUARDADA AQUI!

[X] Closed Aqui modera!!!!!!!

E TAMBEM CUIDADO!

ISSO TAMBEM DA PROBLEMA no driver DA PLACA DE VIDEO!

Recomendo RE-instalar o driver da placa!

señÃO SEU crossfire VAI DAR ESTE ERRO: Game corruption detected!

kem ai usa norton 360 instalem isso vao ver que vai apaga a pasta do seu crossfire e no windows vai instala um keylogger

Ta sem o scan.

E há muitas reclamações.

Seria possivel providenciar um novo scan?

pelo menos neh xD

mano aqui n funcionol portanto quando vou entra no cross fire nao da ja deletei as pastas do rack por favor ajuda eu!

Genteeeeee Nao Abaixemmmmm esse hack.er

quando eu baixei aki

e fui testa no cross fire

e fiquei ban 25 dias PQP :raiva:

mano me ajuda por que o hacker n funciono portanto eu o deletei agora o cross fire não quer abrir mais.

já reinstalei o jogo e exclui todas as pastas e mesmo assim não funciona o cross fire me ajuda aew!

Caro amigo ,

esse Hacker não ele só exclui todos os Arquivos e Programas e dando prejuizo para a gente por favor #Closed

BYOT

byot

giphy.gif

• 3 semanas atrás...

esta porra apago tudo do meu crossfire mais que merda de racker bugado............................

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.