Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP para CrossFire AL - See Ghost, OHK, atirar atraves da parede, e etc...

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack Deleto a pata do crossfire AL :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Nao Funcional, Porém exclui tudo da pasta do Crossfire,

Meu Computador Foi Exluido algumas .dll da pasta do Windowns " Meu Windowns é o XP "

Tive que formata meu computador, porque eu reniciei e deu erro ao carregar o windowns a falta da hal.dll

Moderador Porfavor Fechar Tópico.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

filho da pulta excluiu meu crossfire al lasarento lixo arrombado sua mae tem cancer no cu aquela puta lixoso verme vo busca vc seu nob vo destrui vc lixo nob

Link para o comentário

Pelo amor de deus , alguem da closed nesse tópico ..

Hoje fui testar para ver se era funcional , e apagou alguns arquivos do meu windows , e eu fui obrigado a formatar meu pc ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.