joaovictorpaes 7 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Nossa até agora o hack não está sendo detectado uhull! Muitas pesos pessoas precisam desse hack. UP! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roockeiro 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Closeed ae, tmb excluio meu Cf ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocorreag323 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ese filhu da phhuta lenhou com minha vida pq a pasta do crossfire br sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Lucas 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Cara eu fiz tudo q voc falou mas n funfou, apaga tudo q tem na pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 favor ban nesse idiota fake pensa que ta enganando alguem ? Nossa até agora o hack não está sendo detectado uhull! Muitas pesos pessoas precisam desse hack. UP! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 man que cara lixo, qnd clica em injectar deleta oq ta na pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxoto257 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Esse hack funfa no CF NA?? Quero OHK para ZM:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalskil 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Apagou minha pasta Porra pelo que eu estou percebendo Apagou a pasta de todos que baixaram e Testaram, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriuski 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 fdo excluio meu cf fdp fdp:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlosribeiro 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 o esse hacck tem que pagar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladyno62 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Nao funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgt007 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 escluio tudu essa meda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom22 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 lixo excluiu meu cf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Obrigado mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyDeR' 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 seu lixooooo excluiu meu cf seu bosta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex.rx 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 limpo a pasta do crossfire poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Tutotial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Desculpe o palavriado mais vocês são idiotas ou oque ?, é o GM JeeF, ele ta postando virús na Webcheats para pararmos de usar Hack, eu nunca usei hack porisso não baixo nem um No-Recoil, Se vocês pararem de usar hack, Vão parar de ficar floodando na webcheats, Vocês não entende nunca ? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2745 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 muito obrigado voce acabou com o meu computador sumiu quase tudo do windows e agora vou ter que formatar sumiu ate o bloco de notas vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkju214 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 mal organizado cade o o tutorial como injeta essa porcaria ;s ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luches2846 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 o rack nao funciona:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Ta e agora vo tenqe baixa o crossfire al denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 se vc gasti 30 reais para compra esse hack melhor pedi seu dinhero divolta nao funfo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicao321 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 sei não cara, pra que colocar a localização na pasta WINDOWS ? não confio nesses negócios que tem que por localização de pastas operacionais,,,, porque pode apagar minha pasta windows e com isso fuder meu pc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon1570 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Erro Print segui certo FIz tuto que vc mandou link da foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados