Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP para CrossFire AL - See Ghost, OHK, atirar atraves da parede, e etc...

Compartilhar

Posts Recomendados

Obviamente este hacker não esta funcional, alias nunca ficou funcional, pois a unica função deste programa, que se diz hacker, é deletar a pasta crossfire, aconselho que todos que virem tópico desse tipo de hacker da MPGH podem ter certeza que é pra ferrar com seu pc, ou danificar sua CPU, se quiserem se prevenir mais, olhem a quantidade de post de quem criou o tópico, pois lachers, estão criando tópicos inuteis, como este, bom pra quem não sabe o que é lachers, bom lachers são membros com poucos posts, voçê é considerado um lacher até 100 posts, em fim, tomen cuidado com o que voçês baixem.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiilha da puuta vai se fuder agora nao consigo mais logar no cf normal que que vc fez man se liga meu antivirus custo 500 reais e com ele posso pegar ip de fii de puuta que tiver no meu pc

Link para o comentário

Affz vtnc exclui minha pasta do crossfire :S Sorte que essa pasta tava na área de trabalho.Tenho outra pasta nos Arquivos de Programas >D kk.

Algum mode Da um ban nesse inútil e fecha esse tópico plz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.