lukaas bee 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Não esta funcionando = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Manow isso e erro do Gc estar Acontecendo nas maioria das pessoa com migo estar acontecendo Isso erro ! no GC. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Manow isso e erro do Gc estar Acontecendo nas maioria das pessoa com migo estar acontecendo Isso erro ! no GC. O GC está em manutenção, só vai voltar por volta das 12:00. Lógico que vc não vai conseguir entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qefqfdqdqwhbd 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · vlw mano borw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Sempre funcinal é rapido meu taks abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboi123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · sera q vai funciona dps da att de hj , 04/01/12? bom hacker vou ver se pega quando o gc voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu sou macaco32 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · vlw mano funfo legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpDiogo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Vlw spudgy sempre funfando normalmente aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato257 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Alguem aew passa o link de download por favor. Aeww consiguii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · gente olha a data da postagem 28-12-2011 nem deve está funcionando pelo fato da atualização do gc logo logo o pessoal que fez o hacker atualizara elle so espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickaj 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · esse racker vai ate quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadao01 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · cara eu gostei do hack mas o modo fúria no meu não funcionou muito bem assim o sieg da com a barra da furia cheia mas eu não consigo ativa-la o que eu faço??? ou é normal assim eu ja tentei entrar na missão e depois ativar o furia hack mas não adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roney920 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · o hack n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe3600 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · hack nao funfa depois da att do dia 04/01/13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louey 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Cara o meu n ta dando para abrir ta dando um q é esse oxc000007b ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyouronoko 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastle 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Muito bom o hack, mas é uma pena a funçao "morrer" n estar funcional =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wakashimasu 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · esta dando um erro no meu pc... "O programa nao pode ser iniciado porque está faltando QtCore4.dll no seu computador" se foi um erro meu... me explica ai ^^ flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno henryque 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · esta dando um erro no meu pc... "O programa nao pode ser iniciado porque está faltando QtCore4.dll no seu computador" se foi um erro meu... me explica ai ^^ flwww Pelo jeito vc nem leu o tópico e não viu que la ta explicando oq fazer com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurahh 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · alguem testo dps da att de hj ?se estiver funcionando ou n pode postar aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fragonfai 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Aqui dia 04/01/12 não está atualizando o hack tentei todas as Dlls o base.pack windows 32 bit o de 64bit tbm alguem podeira me ajudar pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronuldo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · não ta funcionandooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fragonfai 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · E tbm Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2010xd 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · quando abro o negocio pra instala aparece parou de funcionar .. e o ant virus ta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fragonfai 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Desculpem erro meu de certo leiam direitinho e vejam e façam certo caso contrario não surtira efeito algum ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados