Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei do hack, bastante. O negócio de atualizar automaticamente é realmente bom.

Até pagaria o vip pela descrição que você deu, mas...

No dia de teste, na sexta, eu pude ver que não vale muito a pena.

O principal motivo pelo que eu queria era pelo level bot. Ele faz o que promete, quando a missão acaba ele realmente recomeça formando o ciclo, só que ficam aquelas janelas na tela ("Não foi possível iniciar o jogo", principalmente) impedem que a missão acabe uma segunda vez, até que a tal janela seja fechada.

Se você arranjasse um jeito de consertar isso, seria ótimo.

 

Dropei 15 dos cristais da Rey com o hack, mas infelizmente não dá pra fazer o que eu queria, que era deixar o jogo rodando e sair de perto do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora:

HP/MP full, Fúria e Click Fly, funcionais. Eu fiquei abusando de click fly e gc travou auehauehauehae

Daqui a pouco eu edito o post pra dizer quais outros estão funfano

 

EDIT: Fort fast, para tempo, Auto kill, monster VAC funfando perfeitamente. Só o Fort fast que fez reduzir o lv de um item meu... ueheuheuheuhe

 

otro edit: Heroico funfando. Sumonar monstro travou aqui pra mim. Morte não funcional. e 1 hit funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Perfeito bro, Funfa tudo oque eu preciso 100%

E o hack que eu mais gostei foi o VAC... Nunca mais sair que nem um retardado procurando itens

Outra coisa que eu gostei foi de ele se atualizar tbm, chega de ficar 2, 3 dias procurando hack e ver galera trolando

é isso, continue com o bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.