Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda funfa ? '-' o Pc cheats ta funfando mas agora começo a da erro o spuddgy é smp o melhor fazeno ha,cker vo testa :D

 

Não to conseguindo baixa :) tenta posta em outro o site como 4shared. nao da pra baixar pelo multiupload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gctrainer.zip[/color][/b][/size]

 

Pronto, eu hospedei no medafire, spudgy que me perdoe se não posso fazer isso, mas pow, chega de flood falando que não dá pra baixar que dá sim! )=<

 

E não me venham perguntando como instalar, que tá tudo aí em cima!

Vlw n tava dando pra baixar , brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link Off !

Megaupload fora do ar!

 

Edit:

gctrainer.zip

 

Pronto, eu hospedei no medafire, spudgy que me perdoe se não posso fazer isso, mas pow, chega de flood falando que não dá pra baixar que dá sim! )=<

 

E não me venham perguntando como instalar, que tá tudo aí em cima!

 

----

Vlw pelo link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo hack está perfeito.

So tenho uma duvida eu comprei o colar de Átropos pro Ryan e ele não sai mais do +6 e +7

eu usei o Fortalecer Fast e tiro a animacão da Elena tem hora que ela mal aparece tem hora que ela aprece ai eu aperto Enter e corta a animacão mas mesmo assim

o colar e sempro por exemplo: +6 +6 +6 +6 +7 +7 +7 +6 +6 +6 +6 +6 +6 +7 +6 +6 etc...

ele nunca sobe do +7 e sempre +6 e pega +7 umas 3, 4 vezes e dece pro +6 denovo

tem alguma possibilidade do colar ta bugado?

alem disso quando eu clico na opção da Elena de ''Gem/Choc'' aparece a animação de sucesso dela so que aparece +0 e quando falha aprece -1+1 ou seja se está +7 caiu pro +6

não sei mais o que fasso, não sei se isso e por causa do GCTreiner ou se o colar bugo... se poder me ajudar com isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque tem pessoas dizendo que não conseguem ativar o GC Trainer. Aqui tá funfando de boa, sem VIP, mas tá demais. Tá funfando 100% aqui.

 

E uma pergunta spudgy: existe hack de xp?

 

@Flanny

Invés de usar isso, tenta o Mouse Recorder Pro e deixar passar a noite. Já fiz muitos colares e joelheiras +9 com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Noobada que n ta conseguindo usa o hack, tenho algo pra falar pra vcs fazer.

1- Tu segue o tutorial inteiro, e dps procura por Game Assembly no google pra se cadastrar e reinicia o pc.

2- Vai usar outro hack e para de mimimi

3- Fica sem hack e se fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus IMBECIES DO KARALHO MSM ESSE HACK FAZ FLODD, E NINGUEM BANNI ELE, ELE SEMPRE FFAZ A MESMA MERDA DO TÓPICO E VCS AGRADEÇEM ELE, AFF VÃO TOMA NO .. MSM IDIOTAS[/color][/size][/font]

fuckyouv.png

Cara o hack sempre atualiza isso nao é flood isso é melhor pois nao prescisa criar outros topicos --'

Hack bom e funcional agora em diante vou usar ele '-'

mais nunca em PVP '-'[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.