Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como deixar seu GTA IV PT-BR (TRADUÇÃO)


FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como deixar seu GTA IV EM PT-BR (TRADUÇÃO)

 

 

Olá galera, estou ajudando as pessoas que não sabe, a como baixa/instalar a tradução para Português-Brasil, primeiro vou avisando que é bem simples, não precisa mais que 2 programas para a tradução.

 

 

PROGRAMAS/JOGO NECESSÁRIO

 

Para ter a tradução você precisara do GTAIV Pirata/Comprado e também da tradução que vou disponibiliza o download abaixo.

 

 

DOWNLOAD

 

Download: Tradução GTA IV Pt-Br (Game Vicio).rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

Desculpe não ter Scan, é por falou que está muito pesado, se alguém soube um site que possa fazer Scan em arquivos mais pesados, por favor comente! Também vou copiar e colocar pra download aqui! Não tenha medo de baixar, o arquivo está 100% sem vírus, não é nada mentira. E está testado por min!

 

 

TUTORIAL

 

É bem simples, primeiro abre o arquivo, depois clique em gta_br.exe que vai está em cima do Leia-me, depois espere carrega e clique em próximo, depois Eu concordo, depois ele vai tenta encontra o diretório do jogo/pasta onde foi instalado o jogo, se não acha, vai aparece um negócio para você mesmo tenta acha! Ache e depois clique em Próximo e espere carregar e pronto, você vai entra no jogo e vai tá lá a tradução!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.