Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosTrainer v9.0 29/12 - Atualizado diariamente Funcionando 1/1/12

Posts Recomendados

Boa noite a todos estou postando o Chaos Trainer v 9.0 por que foi o unico trainer,hacker que achei que esta funcionando dps da att

Funções

Auto Kill-Mata todos os monstros ao iniciar qualquer fase.

One Hit-Apenas 1 ataque para matar qualquer monstro.

HP FUll-Ficar com o hp infinito, nunca morre (imortal).

HP FUll-Ficar com o MP infinito, nunca acabar o MP.

SUMON-MONSTER Cria um monstro que fica ao seu lado e te ajuda em missões(não testei no pvp, mas acho que não funciona em pvp.)

Tutorial

1- Abra o "ChaosTrainer" e use uma conta para fazer login no hack

para facilitar criei algumas para vocês usarem.

LOGIN:wcheats01

SENHA:wcheats01

LOGIN:smigoul004

SENHA:97567665

2- Após por a conta, clique em logar

3- Abra o GrandChase e aperte em entrar

4- Espere até a tela de login no gc e logue na sua conta.

5- Ative e desative os cheats a hora que quiser.

bom agóra um video que eu fiz para mostrar que esta funcionando normalmente

[video=youtube;UZmovQGqXNI]

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Galera os virus são inofencivos são para o funcionamento do hacker

Todos os Créditos ao FireFox por criar o Trainer

Se puderen agradesçer eu ficarei muito grato

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1154952-chaostrainer-v90-2912-atualizado-diariamente-funcionando-1112/
Compartilhar em outros sites

os virus sao para funcionamento do hacker e funfa em win 7 32bi sim

Sim, pode até ser, mas a WC tem uma quantidade limite de vírus

Você que sabe se nao quizer baixar nao baixe procure outro sem virus e que funfe dps da att e me fale

gente ser for windows 7 execute como administrador blz e ser for windows xp reistala o gc e o chão dnv mais ai ante de istalar o chão hack muda a compatibilidade para servi pack 3 blz e sempre quando estiver jogando com o hack e pricipalmente quando tiver baixando deixa desativado pow !!!!! facilita ai para o cara !!!!

ai trevanspw ai funfa sim né confio em tu sabe pq eu tinha um dese mais ta desatualizado graça a vc vc atualizou para min para bens vai ai só para confimar esse hack é a quelo do modo tipo console CDM NÉ se for e funfa eu EDITO!!!!

Vlws manin mais esse é o modo Trainer mesmo tipo tem o modo console(tipo cmd) e o trainer que é o que eu postei se alguem quiser eu eu mostre que esta funfando só me fala marca serve sala que eu mostro

cara o chaos trainer ta funcional akele pelo cmd ainda nao sei pq baixar outro :S

nem funfa tem virus

Como sempre o nosso amigo falso positivo atacando novamente, execute como administrador.

cara o chaos trainer ta funcional akele pelo cmd ainda nao sei pq baixar outro :S

Não estou obrigando ninguem a baixar e nen pedindo muito menos implorando só estou postando por que pode ter algumas pessoas que nao achou entende ??

Closed aqui.

Arquivo contem muitos virus.

manin se vc nao quiser baixar nao baixa os virus são para funcionamento do Trainer

Funfa sim !! Se o PC de vocês está detectando é só desligar o antí-vírus.

Aí nem vai detectar.

Abrass.

cara

se não quise baixa por causa do virus

não baixem

pelo menos deixa o cara ajuda quem quer o hacker

hacker funcional

vlw mais uma vez pelo otimo trabalho

Mano Anti-Vírus Detectou vários vírus ! Muitos a mais da quantidade qeu a WC permite !

CLOSED AQUI ....

Caro amigo igual o horador falo se não quer baixar por cauza dos virus nao baixa

problema é seu quem nao vai usa o hacker vai ser vc mesmo eu só estou tentando ajuda e outra os virus são para funcionamento do hacker e se vc quiser me manda mensagen particular com sala servidor e senha que eu te mostro que o hacker funfa

aff gente frescurenta o virus e para o uso do hack trevanspw coloca isso aki o hack contido no programa e para uso do hack se n o pessoal fika com frescura

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.