Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ChaosTrainer v9.0 29/12 - Atualizado diariamente Funcionando 1/1/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de postar algum cheat , hack , script , etc . Por favor leia : Web Cheats - Regras para não levar warn

Muito vírus , recomendo não baixar .

Já existe outro trainer do mesmo tipo , porém com menos vírus no scan . Cuidado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walison não estou criando vários hackers se vc ta achando rui vai ve o pcheats antes ele era o melhor qnd ue parei de joga ele tava na versão 15 e faz tempo

voltei joga alguns meses atráz e to com esse hacker agora funcionando e tudo se vc não quer baixa não baixa só não fala o que você não sabe ou melhor se vc ta acando rui vai lá e cria o seu

 

Antes de postar algum cheat , hack , script , etc . Por favor leia : Web Cheats - Regras para não levar warn

Muito vírus , recomendo não baixar .

Já existe outro trainer do mesmo tipo , porém com menos vírus no scan . Cuidado .

Não falo mais nada pra esses cara que tenta ferra o hacker dos outros só por que não saben fazer seu próprio hacker os virus são para funcionamento se ta com medo não baixa e fica sem usa o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walison não estou criando vários hackers se vc ta achando rui vai ve o pcheats antes ele era o melhor qnd ue parei de joga ele tava na versão 15 e faz tempo

voltei joga alguns meses atráz e to com esse hacker agora funcionando e tudo se vc não quer baixa não baixa só não fala o que você não sabe ou melhor se vc ta acando rui vai lá e cria o seu

 

 

Caro amigo não estou aqui pra fica levando desaforo não pra min fica com fama de hacker de tenta roubar acc's os virus são para funcionamento do hacker

se vc ta achando rui cara cria o seu próprio hacker e tenta fazer ele funfa e se tem outro Trainer do mesmo tipo baixe ele ai e não vem ferra o meu e ja era

 

Você acha que a WC só pensa em hacks?

Já disse , leia o tópico .

E na boa segurança em primeiro lugar , não confio em ninguém .

 

As pessoas criticam não para invejar seu hack , mas sim pela segurança . Você acha que todo mundo que crítica tem inveja? Pura tolisse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu post ficou mto bom, levou meu thanks com vídeo-aula e tudo,e mil desculpas desde já,eu não quero confusão sempre fui mto fãn do Chaos Trainer, mas aqui o avast não deixou o download nem termina por causa dos vírus.Desculpe por postar isso, mas tirando isso seu post ficou ótimo.

 

Abraços e Feliz 2012 XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se os virus prejudicasçem o computador eu nen taria aqui postando ele por que meu pc ja teria pifado eu nen uso anti virus por que eu sei oque eu vou baixar não sou igual algumas pessoas porai que não entenden nada de computador que só por que o anti virus online acuso 16 virus fica com medo de baixar pensando que vai acaba com o pc ou quere rouba conta.

Primeiro tenho por que querer ferra o pc dos outros, segundo não tenho por que querer roubar acc

 

Cara, seu post ficou mto bom, levou meu thanks com vídeo-aula e tudo,e mil desculpas desde já,eu não quero confusão sempre fui mto fãn do Chaos Trainer, mas aqui o avast não deixou o download nem termina por causa dos vírus.Desculpe por postar isso, mas tirando isso seu post ficou ótimo.

 

Abraços e Feliz 2012 XD

 

obrigado Manin Vou Tentar Melhorar Também

 

Feliz 2012 pra vc Também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se os virus prejudicasçem o computador eu nen taria aqui postando ele por que meu pc ja teria pifado eu nen uso anti virus por que eu sei oque eu vou baixar não sou igual algumas pessoas porai que não entenden nada de computador que só por que o anti virus online acuso 16 virus fica com medo de baixar pensando que vai acaba com o pc ou quere rouba conta.

Primeiro tenho por que querer ferra o pc dos outros, segundo não tenho por que querer roubar acc

 

 

Obrigado Manin :D

 

Feliz 2012 pra você tbm

 

Muita gente diz que não tem por que , mas é ai que está o problema ... Seria mesma coisa dizer que um ladrão pode ser inocente .

 

@Topic

Pode até ter gente te invejando , mas cuidado você julga as pessoas como se elas fossem todas iguais . Como o outro disse avast detectou vírus .

Também gosto do ChaosTrainer , só estou falando que tem muito vírus e como diz no Tópico de regras : Acima de 50% já é suspeito .

 

Segurança do pc em primeiro lugar , isso não é medo , pois é apenas cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man os virus são para funcionamento do hacker se não quiserem usar o problema são de vs fica com medinho de dar problemas no computador não vai nao por que eu to usando o hacker agora e se quiserem eu mostro a vocês só manda mensagen privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.