Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida [Ajuda] Me ajudem a escolher o nome de um canal de op no youtube


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo blz?

 

Eu to aqui pq eu to com uma grande dúvida e queria pedir a ajuda de vcs.Recentemente eu criei meu canal no Youtube, nele eu ia postar aberturas e AMV´s de animes (como eu ainda não sou mto bom no Sony Vegas,eu vou postar AMV´s só quando eu puder fazer uma coisa legal,mas isso não vem ao caso).Então eu queria saber se vcs poderiam me dar uma ajuda pra escolher o nome do canal.Até agora o único nome que eu pensei foi "Animation".Qualquer ajuda é bem vinda

 

Obrigado pela ajuda XD

 

 

@Edit

 

Aqui ta um op com karaoke e traduçao que eu fiz,como to aprendendo nao to mto bom mas eu to praticando com o after effects pra ver se sai algo melhor :D

 

[video=youtube;pocgS-sTBvU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pocgS-sTBvU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YouLikeAMVs

ILiveAMVs

FeelingAMVs

AMVsHouse

SongsAnime

FeelingAnime

 

tão ae (:

E Boa Sorte na produção dos AMVs, poste na área para a gente dar uma olhada

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YouLikeAMVs

ILiveAMVs

FeelingAMVs

AMVsHouse

 

tão ae (:

E Boa Sorte na produção dos AMVs, poste na área para a gente dar uma olhada

 

Vlw parceiro, gostei dos nomes, por enquanto eu só to colocando aberturas de animes, mas nelas eu to fazendo karaoke e to colocando tradução, e quando eu pegar o jeito com o vegas eu vo posta sim,

 

Brigadão pela força

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como vamos encontrar você no youtube? eu tava kerendo encontrar umas aberturas de anime com karaoke brasileiro e no youtube só tem uns lixao la. Manda o link do seu canal pra eu ver =)

e se tiver amv eu vou ver tbm =D

 

@EDIT

Se kizeh fazer parceria comigo eu tou precizando de aberturas ou encerramentos de animes pra por no meu site otaku. Se quiser, manda uma menssagem no meu canal do forum

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como vamos encontrar você no youtube? eu tava kerendo encontrar umas aberturas de anime com karaoke brasileiro e no youtube só tem uns lixao la. Manda o link do seu canal pra eu ver =)

e se tiver amv eu vou ver tbm =D

 

@EDIT

Se kizeh fazer parceria comigo eu tou precizando de aberturas ou encerramentos de animes pra por no meu site otaku. Se quiser, manda uma menssagem no meu canal do forum

 

 

Eu ví o comentário que vc deixou lá no meu vídeo do Code Geass OP 2,se quiser falar comigo,me manda pm que dai nós nos acertamos blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.