Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8

Posts Recomendados

Cara, como faz para tirar o hacker no GC tô tentando entra sem hacker e não tá pegando

NAO BAIXEM ele nao funfa e ainda dps q vc excleu ele fica dando hacker detectado

Trainer podre

:mad:

não sei pq mais aqui ta dando haker detectado na hora q ta carregando o gameguard

Gente quando aparecer hack detectado, exclua a pasta game guard, e entre no gc de novo,!

véi hack detectado apaguei ele reiniciei o pc e naum consigo mais acessa o gc sempre da hack detectado quando tento entra alguém pode me ajuda?

naum adianto apagar a pasta game guard da no mesmo alguem tem a soluçaum pçara eu kk

Hack detectado

Apage as pasta Stage e a pasta gameguard

depois reinicie seu pc

Para o trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do Grand Chase.

Si o hack num ta abrido vcs tem que colocar o Company Trainer v8 na pasta do seu Grand Chase

2je43ec.jpg

Eu clicko em link de dowload ele fica carregando e nao vai pra frente

Download 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem ta com problema com o megaupload (eu tbm)

baixa pelo 4shared.

deu certo aqui.

gc22co

Não sei se o hacker e seu ou as imagens tbm, mas apaga o nome do teu char quando posta ss de vc usando hack

Quem não quer criar conta:

login : test123456

senha : 123456

ragas pena porque quando eu abro o patch hackear bem, mas quando o jogo carrega o hack desaparece???

ragas pena porque quando eu abro o patch hackear bem, mas quando o jogo carrega o hack desaparece???

Para o trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do Grand Chase.

teddy3101 faz oq o gc22co ta fallando eu acabei de fazer e meu hack ta pegando normal

merece fixo

merece fixo esse é o trainer de grand chase que atualmente tem o maior conteudo, merece fixo, todo mundo da uma agradecimento ao topico pelo menos como eu

naum adianto nada apaga as pastas e reinicia acho q o problema esta no gerenciador de tarefas alguem sabe o nome do arquivo a cer apagado?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.