Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8

Posts Recomendados

# Esse hack me surpreende , muito bom cara obrigado mesmo por compartilhar na webcheats.

Caso seu Hack não funcionar é porque você fez alguma coisa errada . Abraços

Não fiz nada de errado mas qando clico no cheat para ativa-lo, o jogo feicha sozinho!

quando eu abro o Hack ele fexa soziiin .oque eu faço ?

reinicie seu pc que o hack vai abri normal

Não fiz nada de errado mas qando clico no cheat para ativa-lo, o jogo feicha sozinho![/color][/center]

Amigo so reiniciar o seu pc que o hack vai abri normal

Cara, não funcionou... eu clico pra abrir e fecha na hora, mesmo quando na pasta do GC ! parecia ser um hack funcional porém..

Cara, não funcionou... eu clico pra abrir e fecha na hora, mesmo quando na pasta do GC ! parecia ser um hack funcional porém..

So reinicie seu pc amigo que o hack vai abri normal !

kara fui testa o hack e deu hack detectado,vo disisti depois da um troço no meu pc

agora sempre q eu abro o grand chase o hack abre junto qual nome do arquivo do hack tipo no gerenciador d tarefas é --------.exe? qual nome

kara fui testa o hack e deu hack detectado,vo disisti depois da um troço no meu pc

agora sempre q eu abro o grand chase o hack abre junto qual nome do arquivo do hack tipo no gerenciador d tarefas é --------.exe? qual nome

Para tirar o hack detectado tem que excluir as pastas stage e gameguard depois que apagar baixar esse progama
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois que você baixar abra o progama e clique em analisar depois que vocês fizer isso vai em executar limpeza depois reinincie seu pc depois so deixar o GC atualizar e o hack detectado ira sair

Ah cara reiniciei já deu erro, as vezes abre mais o banner nao aparece para clicar... Agora não consigo fazer quase nada no PC agora tudo q abro ele fecha , tanto como o internet explorer e o firefox quanto o GC .. vlw ae... vc poderia na proxima fazer um mais simples igual ao Master GC , pois ele nunca deu erro aqui ^^

Ah cara reiniciei já deu erro, as vezes abre mais o banner nao aparece para clicar... Agora não consigo fazer quase nada no PC agora tudo q abro ele fecha , tanto como o internet explorer e o firefox quanto o GC .. vlw ae... vc poderia na proxima fazer um mais simples igual ao Master GC , pois ele nunca deu erro aqui ^^

Num sei porque ta dando esse erro ai mano desculpe num poder ajuda mais vo si coloco o Master GC da proxíma vez ^^

que des eu tentei usar essa merda e agora meu gc nao quer mais entrar ele trava dps do game guard fica dizendo hack detectado como eu soluciono essa poha

que des eu tentei usar essa merda e agora meu gc nao quer mais entrar ele trava dps do game guard fica dizendo hack detectado como eu soluciono essa poha

Para tirar o hack detectado tem que excluir as pastas stage e gameguard depois que apagar baixar esse progama
depois que você baixar abra o progama e clique em analisar depois que vocês fizer isso vai em executar limpeza depois reinincie seu pc depois so deixar o GC atualizar e o hack detectado ira sair

Olá Rapaz eu gostaria de usar esse hack mais sé que infelizmente ele esta dizendo que foi detectado hack e fecha o meu GC.

Você pode me Ajudar???

Desculpe o emcomodo Mais tipo Eu não estou conseguindo ativar o Hacke ele da Fim de jogo Hack Detectado!

Como eu faço para tirar isso???

eu ja fiz esse passo + nao quer pagar

eu ja baixei esse programa e ja excluir as pastas + mesmo assim nao quer pegar oq eu faço?

aff tnc em nao baxa essa porra eu baxei fiz td certin dai deu hack detectado eu exclui tds as pasta do hack e fica dano hack detectado do msm jeito tnc em

quem poderia ajudar nesse processo de finalização de ativação de Hacke por favor

Esta dando erro no loguin [/color][/size][/center]

Tem a conta no topico

alguem pode ajudar nessa poha todo mundo so quer hacker + ajudar que é bom niguem ajuda

vc apago o Company Trainer?

ñ CLARO NÈ A PRIMEIRA COISA QUE EU FIZ

outra ajuda aew

você falo que tava dando hack detectado entao vc tem que apgar o Company Trainer e faz dinovo oq o gc22co falo para vc como tira o hack detectado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.