Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8

Posts Recomendados

puts mano aki nem megaupload nem 4shared ta indo tenta bota no multiupload por favor mano !

puts mano aki nem megaupload nem 4shared ta indo tenta bota no multiupload por favor mano !

e sim porque abre uma pagina da web cheats so ir no fim que vai tar la eu Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

Ajuda ae poxa...

Eu exclui o hack da pasta do GC, mas o hack ainda abre qndo entro no gc ai toda hora da hack detectado.

Como eu resolvo isso??

Mano aqui tá dando Fim de jogo (hack detectado),o que eu faço para solucionar este problema?

So usa o hack que vc precisa n sai abrindo n se n detecta

EX:Autokill e MP e EXP

qual foi mano eu exclui ele , mais quando abro o gc ele continua q poha é essa ?

→http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1371717-solucao-do-hack-detectado.html

quando o grand chase ta carregando o hack fecha¬¬ alguem tem como me ajuda???

e manda tb uma pagina com uq cada coisa fais la pf?

Cara responde, ajuda a galera com o problema do hack detectado aqui tbm tá dando esse erro... assim o hack pra nós é inutil! e ainda ferra o gc e precisa reinstalar

ta dando hack detectado ja excluir o game guard ja reiniciei e nada a a mesma coisa

Como Baixa Issu?? é Impossivel Pede Celular e Eu Nem Tenho (Naum Gosto)

Valeu Agora Funfou Meu Voto é Sim!!!!!!!

Continue Assim Parabens Mano

A opção agrupar monstros fica desativada e não dá pra ativar, tem algum jeito de ativar?

Nem executa boy ..... Não percam tempo com esse cara... toda vez é isso... ele nem saca de assembler

Aff cara, o exe ta na minha pasta do gc, e ele só fica em "Waiting Grand Chase" e não sai disso, mesmo depois de ter aberto o patch, resolve isso po!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.