Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8

Posts Recomendados

caramba cara seu hack ferrou com meu GC ele ta dando hack detectado sem o hack me ajuda cara

muito bom mesmo e o topico ta bem organizado, deveria ter mais agradecimentos pessoal

vamo agradecer

aki funfou quase todos merece meus tanks so não funfou do pet mais eu tenho pet pq aconteseu isso?

Nao pegoo aqui

MLZ AE MANO AQUI NE ENTRA ENTRO:malvado:MELHO AE O BAGULO VEIO VLW

Pra quem está com o erro Hack Detectado exclua o unicowns.dll na pasta do gc.

O hack aqui funcionou,parabéns.

Pra quem está com o erro Hack Detectado exclua o unicowns.dll na pasta do gc.

O hack aqui funcionou,parabéns.

aki nao deu pra excluir o unicowns pq fla q esta em uso

e eu tentei excluir antes e dpois

aki o hack naum funfo

o meu funfo mais depois eu sem querer acionei o alto kill e o one hit ai o gc fecho e agora n abre mais pq o hack agora abre altomatico

como resolvo isso ?

Senhor aqui não esta pegando oque eu faço para pegar? Ja executei como administrador..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Vei sem querer ofender seu trabalho e se kiser alguem pod puni esse meu post + vei VTNC ESSA PORRA É FUNCIONAL LÁ NA KSA DO KRALHO KCT FAZ UMA PORRA KE FUNCIONE E OTRA ESSA AKI É V8 A DO VIDEO É V6 ENTON VE SE FAZ UM VIDEO RENOVADO KRALHO!

cara nao consigo logar .. eu digito o login e a senha e aparece a mgs ''unable to write to C:/windows/login.ini.

ME AJUDA AI CARA .. to precisando do hack :suando:

Não funfo aki

1º deu hack detectado

e depois deu certo no praticar mas quando fui na missão o jogo saiu sozinho

Baixei, testei e não levou meu thanks...

Motivos:

1º hack não funcional em win XP

2º não postou o sistema que o hack funciona

3º não postou prova concreta do funcionamento do hack e não expicou para que servem os hacks, apesar de que muitos users consefuiram usar o hack...

agradeço aos manolos que postaram como solucionar o problema do hack detected sem usar o mesmo

Naum consigo usar ele pke da ke o hacker foi detectado por causa da PORRA do Norton Internet Security o 2011...

Como resolvo isso???

eu fiz tudo igualzin à video aula, mas quando eu abro o patch do gc, fica naquele tutorial depois de apertar em injetar, pode ajudar?

Hack Funfando, podem baixar.

Só que aqui teve um probleminha... Minhas missões com meu Jin não pega quando o hack ta ativo, acho que isso é geral, mesmo assim levou meu THANKS!

Ops, testei agora meu Jin, não estava pegando porque a missão tem que terminar com um tempo de 3 min, e como eu estava fazendo muito rápido além de falar que eu usei hack, eu não ganhava itens, xp e nem gp!

Gente o hack está 100% funcional, o problema que abre e fecha rápido é porque vocês não colocam o company trainer na pasta do GC, flw

Me agradeça, não leva 10 segundos! :risomalefico:

Quando o meu gc abre o treiner aparece e desaparece muito rapido o que eu faço ?

Amigo sempre quando eu entro no jogo o hack não detecta nada , mas quando eu ativo um cheats do hack o hack desaparece e não funciona aqui oque eu devo fazer?

Testei aki no meu xp n deu certo hacker detectado

agora o meu gc n esta pegando vou ter que baixar tudo dnv '-'

testado e valeu :D

MmPVH.png

Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.