Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8

Posts Recomendados

Aki em casa só da hack detectado !

ALguem pode me explicar como eu resolvo isso ??

Hack Detectado

Agora meu gc so da Hack detectado não recomendo

Hack Detectado

Meu gc n entra mais aki da o tempo todo hack detectado

Não recomendo

HACK DETECTADO a toda hora procurei todas soluções possiveis,e nao consegui jogar ate agora depois que coloquei este hack.

NAO RECOMENDO

Aff Q burrice; pra tirar hack detectado é só tirar a dll da pasta do gc; E se quizerem usar um método pra funcionar; usem outro injetor. Porque esse é um loader que n presta!

pow ajuda aew usei meia horinha ontem e hj o hack nao abre, fica 2 segundos naqela parte pra loga dpois fecha e se eu clico em logar antes de fecha tb fecha, alguem me ajuda aew

o melhor e o mais funcional merece todos os agradecimentos, vamos agradecer pessoal

Alguém me ajuda? Quando eu abro e pede para clicar nos Banners não apareçe nenhum banner! :s

pqp usei ontem meia hr ai hj de manha num pegava e agr baxei dnv e o grand chase ta danu hack detectado, deletei o hack e ainda danu hack detectadu ¬¬

NAO RECOMENDO

estragou o meu gc nao consogo entrar ja deletei o haker e awe fdp nao sabe posta nao posta

Para resolver o problema do Hack Detectado tem que tirar alguma dll da pasta do GC ??

Se tiver, qual ??

Agradeço se alguem me responder !!

^^

aff hack detectado

qual qué que ten que tira

estragou o meu gc nao consogo entrar ja deletei o haker e awe fdp nao sabe posta nao posta

aff qual que tira mano

Aff poxa eu vou abrir hacker company ele abri e fecha sozinho oq isso alguem pode me explicar ???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.