Mac! 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Cara meu pc é um netbook e o hack é muito grande vo posta uma imagem pois eu nao consigo colocar o diretorio do gc nem colocando a barra de tarefas pro lado LINK DA IMAGEM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irei considerar seu problema, e na próxima versão irei aumentar mais os lados e diminuir na altura. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniota 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Mac!, ja tem uma noção de quando dará pra postar ele atualizado? Preciso mt do Drop.(Crescente e Eclipse) Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aeee mto bom mesmo cara !! Reputado Mac melhor hack que tem atualmente é o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokel 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito Bom Espero que vc Atualizer Todas Manutençao Do Gc Quero Sempre ter esse hacker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · players do gc esse trainer e ótimo sem auto Kill ou one hit por q e um trainer de Drop XP etc.... fazer um trainer desse e muito difícil parabens jovem belo trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiuEice~ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aqui está dando Hack detectado. E agora? :/ Edit ~ O hack abriu e etc. Como confirmo se é funcional? O drop e etc continuam os mesmos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallefribeiro 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · este trainer esta fucionando mesmo depois da att? se sim como inicio ele no tutorial n esta explicando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonnloko 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · oi n ta dando como e que utiliza ese haker oque tem que abrir primero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni10toni 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · AFF não consigo faser uma conta Para quem não ta consigindo faser a conta so baixa o mozila firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Caara não vi nada de bom nesse cheat, nem um one hit ele tem. Alem do mais , usei o hack e nao vi diferença alguma .:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeelAa 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ganhou meus parabéns pelo belo hack e pelo tópico muito bem organizado! Mas infelizmente comigo não funcionou, não sei se foi por burrice minha ou problema do meu pc (do hack sei que não foi, caso contrário não teria 17 páginas de agradecimentos!). Então só peço que na próxima atualização esteja mais explicado passo a passo como utilizar, pois ficou meio confuso! Mesmo assim já levou meu Thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Caara não vi nada de bom nesse cheat, nem um one hit ele tem. Alem do mais , usei o hack e nao vi diferença alguma .:no: na boa véi, nao sabe ler???? Diminuir HP Monster : Diminui o HP dos monstros Ve se cresce e aprende a prestar atenção nas coisa, playboysin esse hack diminiu a vida dos bichu td até o 1, e ata só com 1 hit, varios hack tem isso como onehit, ele coloko como diminuir HP de monster mas ta certo tbm, noob playboysin q nao sabe ler:chingando: e sobre o hack, vo testa v e se funfa aki, mas ja levo meu thanks!!! Vlw até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobboy 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Concordo com nosso amigo XeelAa Parece ser bom porem nao tem tutorial do PASSO A PASSO... eu Abri antes do GC Dps do GC de frente de costa e testei sempre ao efetuar cada passo e nao vi efeito algum.. Esperamos entao a proxima versao oo/ Fls :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgui 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · kra e um otimo hack aki funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvfeio 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Por favor , me ajuda Ja fiz meu login e tudo mais quando clico em fechar só para ver se pega mesmo ,e ele nao fecha e nenhuma dos cheats do hack nao pega ! no meu . Tive que alterar no Hack o Diretorio , porque meu gc está em outra pasta , mudei e continuou nao pegando. Me ajuda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocotone1 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Zika mano parabens!!! (MUITAS FUNÇOES ZIKAS) vlw mano continua assim É noiss :D:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirosa 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · funfo levo meu thanks!!!:festa::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokashi999 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ae galera topico bem feito, conteudo funcional, Recomendo... Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoldenrox 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Mac Por Favor Vc Poderia Arumar O Cadastro Do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadrielzinhu 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom me ajudou muito e ainda mais com esse droper hacker +20% a se puder criar um hacker para o personagem se teleporta diretamente para o chefão ou tipo ficar invocando varios chefões na sua frente e ir matando sozinho para ir pegando os itens das quest de classes mais rapido =D ia ajudar muito Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmizila 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · ae tem q logar na conta antes de abri o gc ou depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ozen]F2 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Hack muito bom funfou legal parabens pelo hack e pelo topico bem organizado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rldmax 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Cara muito obg funcional e visitei seu canal e vi uma video aula que fiz de acordo mais ñ quero testar ñ comigo xd Excelente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Vou testar mais se funcionar leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grr2011 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · nao to consiguindo fazer registro alguem coloca uma conta ja existente pq ta dando ero no forum please obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados