Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

krl da proxima veiz daiz um hack menor nao da pra salva o bagulho la e n funciona se n faze aquela porra

testando akii, se funfar leva thx ^^

Poha mano abriu o GC deu hack detectado!!

Percebi que so tem membro novo agradecendo.... Nao acredito muito em hacks de ``drop``. e qual e dessa de ``aleatoriamanete?`` isso prova INFUNCIONAL

Caro digimon51 , o fórum está sob manutenção no momento , ao logar no hack , automaticamente logava no Fórum , como o fórum está offline, não tem como logar no hacker que usa o mesmo banco de dados que o fórum .

Galera, estou trabalhando para remover o sistema de Login do hacker , também to usando o Delphi e vo ve se boto AutoKill no hacker, ai vo disponibilizar para todos nós!

Sou programador; e não tem como tirar sistema de login; Mais tem como descobrir Alguns logins por assembly.

ae nao consigo faser uma conta pra abrir o hacker como que fasso ?? ajuda ae por favor !

Meus Parabéns.Você é muinto inteligente que hacker bom muito muito bom

[sENHA][sCAN][DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN][/sCAN][/sENHA]

Me grande essa hack mais ela é muito boa e funcional, alguém ai me responde qual é a função dos logs da LevelUp?

Tenho uma dúvida , funciona com outros hacks , com alto kill , one hit , hp , mp ... ?

Pow alguem da uma Forcinha ake nem Funfo! vo dizer oque eu fiz: Abri o Hack Loguei Abri o GC Entrei numa Sala Selecionei os hacks e nem pego =/ puis Diminiur HP do Monstro EXP do pet minha tals e nem pego oq ta dando de errado alguem sabe ??

cara não consegui fasse o register no forum nao aparese nada meda uma conta ai pra min entra ou arruma isso ai porfavor :indiferente: vlw e continua assim mano flw :aplauso:

nao sei dizer se é funcional, exp nao senti diferença e nem a redução de dano no pvp, mas as cartas estão dropando mais.

vlw ai, obrigado por postar

Pow alguem da uma Forcinha ake nem Funfo! vo dizer oque eu fiz: Abri o Hack Loguei Abri o GC Entrei numa Sala Selecionei os hacks e nem pego =/ puis Diminiur HP do Monstro EXP do pet minha tals e nem pego oq ta dando de errado alguem sabe ??

Aew minha conta antiga funcionou no hack. Tava tentando registrar e ja falava que ja existia. Sabia que tinha me registrado.

nao tem Alto Kill One-hit Summon Moster nao tem nada disso !

é ne , é melhor que nada

Aew o hack é 100% funcional; só ativar um comando no jogo tipo a exp hacker; E Depois salva 2 vezes

pq 1 ele vai pro gc.exe e o outro fixa. Depois olha quando vc ganhar a exp. Você pareçe que ganha 2 vezes mais é adicional. E Usei com autokill do Master GC funcional.

somente funcional os hackers visuais para pet!

os hackers de drop nem alteram arquivos no gc!

hack de drop mó ''pegadinha do malndro''!

Para os que estão perguntando, SIM FUNCIONA COM OUTROS HACKERS DE AUTO KILL - ONEHIT E HP FULL

Abraços.

To mare que esse hack não de aquele erro sem texto

se num der tem meu Tranks.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.