Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom ja que nao tem nenhum autokill e nenhum Onehit sera que daria algum problema se eu abrir 2 trainer's ?

Bom ja que nao tem nenhum autokill e nenhum Onehit sera que daria algum problema se eu abrir 2 trainer's ?

Como dito no post acima, você pode abrir esse meu trainer juntamente com outro sem problemas.

Abraços.

Cara Muito bom me ajudo muito mesmo!!!!!

dizen que nao se pode falar que nada e perfeito!!!!!

mentira!!!

essi hack comprova que se pode sim!!!

valew a judo muito mesmo!!!!!

hack funcionando mais e triste porque não tem 1 hit ko pode ter mais Meus Parabéns!

Obrigado!!

vc esta de parabens!

mas achoq faltou funçoes basicas como one hit, ou auto kill

=D

Ola meu amigo hack funfo perfeita mente muito obrigado.

Mais como nele não tem autokill e Onehit eu queri te pergunta se vc tem algum hack seu que tenha para abrir os dois ou alguma dll para eu juntar.

Espero a resposta.

cara sinto muito mais aki não funfou não até mesmo confirmei o lugar onde arquivos são implantados e mesmo assim não funfou.

kra sou novato com hackers, queria saber o que faço com a pasta scripts :indiferente:

nosssa

Funciono muito bem e to com aquelas espadinha de quando faiz os heroico a eclipse e a outrA !

nao consigo usar esse hack nao baixo ele longo a conta mas nao da experiancia nao quem pode min ajudar

conta pra galera:

Loguin: brendonwo

senha: brend0n

espero que tenha ajudado

É desse jeito que você agradece ? É bom porque se o pessoal começar a usar essa conta, eu não faço mais trainer e quarta feira fica todo mundo sem!

Pena que não tem o auto kill ou one hit. Mas o hack em sí é excelente. Meus parabéns. Continue assim que vc vai longe.

onde faço o cadastro ??

Clica em "Ainda não é Membro ? Cadastre-se" no trainer!

A DLL do arquivo sumiu derrepente e agora o hack não funciona. Ele diz que o hack foi iniciado com sucesso, mas, quando eu vou utiliza-lo o mesmo simplismente não funciona.

Baixe o trainer novamente.

pra ativar os hacker, tem q ser quando vc tiver na fase, ou quando estiver logando ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.