Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 1.0 [Funções Inéditas]


Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONTEÚDO NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONAL, DEVIDO A ATT DE HOJE.

 

 

EtudoGames - Mac! Trainer 1.0

 

Não a necessidade de usar unlocker!

Para poder usar o trainer, é necessário que você faça login!

Com funções exclusivas anti-ban!

 

Tutorial

 

Como se trata de um trainer, não há necessidade de usar unlockers.

Você pode ativar as opções dentro do jogo, exceto as opções de alterar visual do mascote. Essas opções devem ser alteradas quando o patch do Grand Chase estiver em 100%

Seja Feliz!

 

Print Screen

 

mactrainer1.png

 

Funções

 

Drop Hacker +20% : Aumenta sua taxa de drop em até 20%

 

EXP Hacker +30% : Aumenta seu ganho de experiencia em 30%

 

EXP Hacker +10% : Aumenta seu ganho de experiencia em 10% (Funcional somente no PvP)

 

Drop Hacker Cartas : Aumenta sua taxa de drop de cartas monstro

 

Drop Itens Desafio Épico : Aumenta sua taxa de drop de itens no desafio épico (Funcional somente em Fornalha Infernal)

 

Diminuir HP Monster : Diminui o HP dos monstros

 

Diminuir Dano PvP : Aumenta a sua defesa numa porcentagem aleatória

 

Anti-Logs Level UP! : Impede que logs sejam criados ou enviados para Level UP!

 

Impedir Denuncias : Impede que você seja denunciado pela opção "Denuncia" do jogo

 

Diminuir DC : Utiliza funções avançadas para tentar diminuir a quantidade de quedas de sua internet

 

Aumenta EXP do Mascote : Aumenta o ganho de EXP do mascote aleatoriamente

 

Aumentar Critico do Mascote : Aumenta a taxa de acertos críticos do mascote (Funcional somente em missões)

 

Diminuir Fome do Mascote : Diminui a utilização de gemas e cristais

 

Drop Itens Épicos : Aumenta a taxa de drop de itens épicos

 

Desativar Firewall : Quando selecionado, o firewall do Windows é desativado automaticamente, se você desselecionar o firewall do Windows é ativado novamente

 

Diminuir Dano do Chefe Thanatos : Diminui aleatoriamente a força do chefe Thanatos quando está no Lv.3 ou 3º transformação

 

Fechar Grand Chase a Força! : Ao clicar nesse botão, seu Grand Chase é fechado na mesma hora

 

Alterar Visuais dos Mascotes : Abaixo você tem uma lista de mascotes que podem ter seus visuais alterados

 

Download

 

MultiupLoad

 

Scan

 

Não foi possível fazer o scan, por o arquivo possuir mais de 20MB, que atualmente é o limite concedido pelo Vírus Total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc fez 233 posts por isso vou tentar pq vc e um ja experiente.Daqui a pouco edito :D

kra meus parabens funcionou legal, mto irado, eu fui tbm ver o canal seu do youtube, eu acabei baixando o dlphin 7 e fazendo alguns one hit e auto kill.Voce E Fod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc fez 233 posts por isso vou tentar pq vc e um ja experiente.Daqui a pouco edito :D

kra meus parabens funcionou legal, mto irado, eu fui tbm ver o canal seu do youtube, eu acabei baixando o dlphin 7 e fazendo alguns one hit e auto kill.Voce E Fod...

 

Obrigado, é bom ver que estou ajudando! =D

 

Cade o scam é proibido colocar qualquer coisa aki sem scan

 

Como dito no tópico, não da pra colocar Scan em arquivos com mais de 20MB. Baixa quem quer, e eu sou fundador de um fórum, eu não iria me sujar pra colocar vírus nas pessoas ...

 

funcionou aqui tbm conegui a eclipse agora so falta a crescente vlw

 

É bom ver que eu estou ajudando !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agradeça o cara ta mostrando um haack funcional e tals ate pd ser q o scan dele mais de 20 mb entao favor agradeça a ele.vamos diminuir palavras ofensivas e desentedimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

metas:Grand Chase Member

agradecimentos:(50)x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colokei , o xp e o drop continua a mesma coisa , é so ilusão isso

Carainho Maninho vc é fod4 hein em todos os Topicos q eu vejo tu ta la , Mais na

maioria das Vezes vc esta Criticando Falando q n vai da certo O cara Só tem Agradecimento daqui pra Cima

Retrando A sua Critica .

 

 

BaiXando Hack , Se Tiver FUNFANDO EU EDITO AQUI THANK'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimimi

 

eu so falo a verdade filho se ta encomodado n posso fazer nada

Carainho Maninho vc é fod4 hein em todos os Topicos q eu vejo tu ta la , Mais na

maioria das Vezes vc esta Criticando Falando q n vai da certo O cara Só tem Agradecimento daqui pra Cima

Retrando A sua Critica .[/color]

 

 

BaiXando Hack , Se Tiver FUNFANDO EU EDITO AQUI THANK'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.