Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Algumas coisas que eu mais odeio em Ghost mode são

1. Quando eu venho fazendo Bunny hop e tem um camper do meu time parado que me trava e eu fico visível.
  2. Odeio quando você esta em um lugar e do nada passa um idiota do seu time Ghost correndo perto de você e os caras atiram nele e você é quem morre.
  3. Odeio Sprayers noobs aqueles carinhas que atiram para todos os lados e te acertam quando esta com pouco sangue e vc morre ou não me deixam ouvir som nenhum com seus barulhos irritantes.
  4. Odeio Second Killers quando eu entou no time dos soldados e eu vou matar um Ghost e chega um carrinha e mata.
  5. odeio quando tem um hack de waller e fica fingindo que não é hacker, como seus tiros atravessa a parede e do nada eu tomo um tiro mas na verdade o hacker não queria me atirar mas seus tiros atravessam a parede eu eu estava bem atras dele.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/
Compartilhar em outros sites

Eu odeio quando to no GR , e tem um ghost invisivel de Camper.

Odeio quando to jogando de bl , e vem algum hacker me matar na faca.

Odeio quando to jogando de bl , e do nada me matam na granada.

Odeio quando to jogando de bl , e um cara do meu time vem se esconder do meu lado , com o cara do gr perseguindo ele , e eu acabo morrendo

Odeio quando to de gr , e tem um speed hacker de bl .

Odeio quando tem um camper na c4 , esperando para matar a gente.

Odeio quando tem nego com arma pesada , facilmente matam a gente.

Isso também conta , rs.

Tem muito mais coisas no ghost mode , para mim é um dos piores modo de jogo , por ter muitos hackers nele.

Fora que td também tem muitos hackers.

Isso é o que eu mais odeio , isso é horrivel , pois só atrapalha o jogo .

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/#findComment-5127139

Eu odeio quando to no GR , e tem um ghost invisivel de Camper.

Odeio quando to jogando de bl , e vem algum hacker me matar na faca.

Odeio quando to jogando de bl , e do nada me matam na granada.

Odeio quando to jogando de bl , e um cara do meu time vem se esconder do meu lado , com o cara do gr perseguindo ele , e eu acabo morrendo

Odeio quando to de gr , e tem um speed hacker de bl .

Odeio quando tem um camper na c4 , esperando para matar a gente.

Odeio quando tem nego com arma pesada , facilmente matam a gente.

Isso também conta , rs.

Tem muito mais coisas no ghost mode , para mim é um dos piores modo de jogo , por ter muitos hackers nele.

Fora que td também tem muitos hackers.

Isso é o que eu mais odeio , isso é horrivel , pois só atrapalha o jogo .

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

O ghost Mode era pra ser o melhor modo do crossfire por ser diferente e é muito legal mesmo, mas não sei qual a graça de usar hack em ghost mode pq a missão dele é descubrir os ghost usando o som e toda sua boa habilidade com hacker tem nem graça vc ja ate sabe onde os caras ta e fica fingindo que não sabe, Tanto para quem usa quando parar quem é prejudicado no final os próprios hackers sabem que eles simplesmente acabam com a graça de qualquer GAME e em qualquer modo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/#findComment-5129205

kk, Eu Odeio Mais Os Wallers...

Igual Esta No Topico '' 5. odeio quando tem um hack de waller e fica fingindo que não é hacker, como seus tiros atravessa a parede e do nada eu tomo um tiro mas na verdade o hacker não queria me atirar mas seus tiros atravessam a parede eu eu estava bem atras dele.

E Agente Pede Para Kika o Cara e Os Outro Players Nao Kika...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/#findComment-5134262

Eu odeio, os cara ghost que morrem, e fica chamando os outros de wall, e o pior é que os cara do seu time acredita e kik vc, por isso que uso wall, é uma head shot nos ghost, a cada 21 segundos, pra disfarça, pros cara num fala que sou hacker, assim mato varios, e ganho muito GP, EXP, e K/D :D e o melhor não sou kikado.

Éssa foi a minha opnião.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/#findComment-5135017

quanto ao ganha EXP, GP, e K/D é somente visual assim vamos dizer.

1° EXP = experiencia que faz você subir o parente mostrando que vc esta melhorando ai vc vai ganhando experiencia tanto no jogo como com vc mesmo jogando. GP é a recompensa de ter aprendido e ganhado experiencia que é somente visual também pq vc não ganho nenhuma experiencia vc meio que ficou chorando pra ganha-la e depois o k/D preciso nem falar é melhor ter um K/D 1,50 que vc que o conquistou do que 22,50 que vc não fez nem 0,0 por si msm.

Bem para ter minar como vc diz essa foi a minha opnião ^^

Melhorar ai em ~

Eu odeio, os cara ghost que morrem, e fica chamando os outros de wall, e o pior é que os cara do seu time acredita e kik vc, por isso que uso wall, é uma head shot nos ghost, a cada 21 segundos, pra disfarça, pros cara num fala que sou hacker, assim mato varios, e ganho muito GP, EXP, e K/D :D e o melhor não sou kikado.

Éssa foi a minha opnião.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1172169-coisas-que-mais-odeio-em-ghost-mode/#findComment-5135533

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.