seravoo 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Curucucu³ , apesar de ele ser meio reservado e talz meu voto vai pra ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoparente 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Meu voto vai para o HoruS, sem ele não teria ngm ake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Já que ressuscitaram... CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Eu voto no chemical por ele ser meu maninho e por ser meu amigo desde que começei na wc ;D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Aldox e HoruS seriam meus votos porque o Aldox me ajudou des de que virou mod gc antes de ser ban... e o Horus me deu essa ótima oportunidade por estar aqui agradeço muito os dois do fundo do coração mais como sou amigo do aldox a mais tempo meu voto vai pro Aldox ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · HoruS pq se nao fosse ele para ter a idea brilhante de criar esse forum ninguem taria aki ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · 'Aldox. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Todos são nota 10 Mas o HoruS , por que se nao fosse ele ngm estaria akie ^^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Lips ;T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · cerberusreborns <3 perceberusopreborns kkkkkkkkkk Poruqe ele ajuda todo mundo = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · ' Mayara ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Pow to entre estes povos aki... Mayara por que ela eh a primeira muie de staff que eu vi na minha vida *-* Aldox por sempre esqueço que akela mosca não eh de vdd e sempre meto o dedao na tela huahuahauha Cerbeus por me encino como fazer fio de luz huauahauahuha *-* thx HoruS por que ele fundo esta bagaça aki então sem ele vcs estaria vagando :O Eu voto no Cerberus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · PQP Esse tópico é muito antigo HUEAHU Tranca ae mah. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · /\ fodase :cool: Eu voto em todos menos o aldox pois e preto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Foto em todos menos o onetooi Pos ele é branco,usa avatar de preto. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Bom eu particularmente tenho 2 Lipsticky e o Killers. Mas como só pode votar em 1 voto no Mauro_Killers ná época ainda GZ Me aceito como amigo quando eu tinha apenas 5 post, e ainda tinha saco para ficar respondendo minhas dúvidas. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Eu acho que é a o Macumbinha ele é muito gente fina e muito gente boa mas claro que os outros staffers são otimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Voo revive aqui. Voto no Lip's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Ninguem votou em mim crai Voto no shi meu chero <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪L.LawLiet♫ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Voto no Aldox nunca vi ele Infringir Uma regra na Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Shinob (L) ele ja tem experiencia pra ser dono dessa bagaça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Eu já OIWEOWEOIWOIE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · eu gosto do Cezê ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Att : Voto no Boomer não tem staffer melhor que ele NÃO TEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Eu voto no dejaime, cara muito fmz ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados