Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Mini-Seleção de Animes de romance legais.


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,hoje vagando na Anime Zone vi a Quick do u.u e mesmo com preguiça tive a idéia de criar uma mini lista de alguns animes de romance legais.Vou postar no Spoiler a sinopse e logo depois , meu comentário.

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Toradora

 

toradora-episode-4-english-subbed.jpg

 

A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinquente intimidador, então ele é absolutamente resignado sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha. Ryuji esbarra na famosa "tigresa de bolso" (Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori. Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji (isso muda ao longo do anime. Por coincidência ela vive no prédio ao lado da casa de Ryuji. Quando Ryuji descobre que Taiga é apaixonada por Yusaku e Taiga descobre que Ryuji tem afeto por Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe seu servo pessoal, obrigando-o a fazer todas as tarefas de sua casa (cozinhar e limpar. Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerada um membro da sua família. Desde que Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo para o lado dela que a maioria das pessoas não vê.

 

Bom , esse aqui é um dos melhores animes que eu assisti e.e' Taiga ♥ Não é uma coisa melosa , mais também não é aquela coisa insossa

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Kimi ni Todoke

 

kimi-ni-todoke-imagem-principal.jpeg

 

 

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

 

Bom , ótimo anime também.O começo pode não te agradar , mas continue até o fim (y).As 2 temporadas são ótimas , quase choro em algumas cenas \palm

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Mayo Chiki

 

20101021_mayochiki03.jpg

 

 

A história gira em torno de Kinjirō Sakamachi, um menino de escola de 17 anos que sofre de alta gynophobia. A doença gynophobia faz seu nariz sangrar cada vez que tem contato físico com uma fêmea. Durante o uso do banheiro, ele acidentalmente descobre que a popular e bonito mordomo Subaru Konoe é na verdade uma menina. Agora que sabe sobre o segredo Kinjirō Subaru, ele deve trabalhar em conjunto com Subaru e seu amante sádico, Kanade, para proteger o segredo da Subaru de serem descobertos.

 

 

Ótimo anime , pretendo ver outras vezes ainda... É bem engraçado , principalmente o começo , mas em algumas cenas me emociona .

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Chobits

 

chobits.jpg

 

 

Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso.Levando um humano a apaixona-se por persocons conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet e ler e mandar e-mails, utilidades domésticas e outra mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.

Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja e muito mistério.

 

 

Ótimo , é uma história diferente , Chobits é um Anime Seinen , que geralmente são desejados aos mais velhos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Bokura ga Ita

 

bokura-ga-ita-7.jpg

 

 

Takahashi Nanami (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro será que Nana será capaz de compreende-lô!?

 

 

Achei uma história mediana,mas acho que vários irão gostar.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Fortune Arterial: Akai Yakusoku

 

230px-Fortune_Arterial_game_cover.jpg

 

 

A história gira em torno de um aluno transferido chamado Kohei Hasekura, que após muitas mudanças volta a cidade de Shiomi, onde ele morou sete anos atrás, para estudar na Academia Shuchikan, lá ele acaba descobrindo que uma vampira faz parte do conselho estudatil.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII[/img]

 

Honey and Clover

 

230px-Honey-Clover.jpg

 

 

Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.

Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.

O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.

A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.

 

 

Não é exatamente romance , mas vale a pena,acho que dessa série , poucos irão gostar.As duas temporadas são ótimas , mas a 2ª é melhor na minha opnião.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Itazura na Kiss

 

draft_lens2782192module16793732photo_12361504271285242n9snnol8op.jpg

 

 

Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun. A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.

 

 

É uma história bem derrepente , que acontece várias coisas.Tem uma coisa que não acontece geralmente em outros animes , que é mostrar após o casamento.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Kaichou wa meid-sama

 

kaichou-wa-maid-sama-wallpaper-471162.jpg

 

 

colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

 

 

Adoro esse anime , assisti duas vezes rs. Sempre quis 2ª temporada mais acho que não vai ter mesmo T.T'

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

MM!

 

diogo4delements-bd1080p-mm-02-d950d062-mkv_snapshot_12-00_2011-02-09_17-25-00.png

 

 

Sado Tarō é um masoquista, estudante do Colégio Sakuramori e vai para a escola com seu amigo Hayama Tatsukichi. Devido ao seu masoquismo, adquirio durante a infância na própria escola, ele tem poucos amigos no colégio, mas está apaixonado por uma garota (que na verdade era Tatsukichi vestido de mulher). Para se confessar, ele decide se livrar de seu masoquismo e procura o Segundo Clube de Voluntariado. Lá, ele encontra Isurugi Mio, que se auto-proclama deus, e Yūno Arashiko, a garota que o fez se tornar masoquista.

 

 

É um romance diferente , mas que no último episódios me agradou bem (y)

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Nodame Cantabile

 

nodame.jpg

 

 

Nodame e Shinichi são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Chiaki em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua ex-namorada lhe deu um gelo na mesma noite.

Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame.

A partir daí seus caminhos se interlaçam, Nodame se apaixona por Chiaki, mas a principio não é correspondida. Mesmo não tendo interesse afetivo por Nodame, Chiaki pouco a pouco a deixa se aproximar devido ao seu talento musical incomum.

Durante o decorrer da história conhecem vários outros personagens como: Masumi, Mine e Stresemann.

Esta é uma história sobre a vida que mistura comedia e romance e que tem como pano de fundo, a vida e desafios daqueles que são do meio musical clássico. É extremamente divertida, com situações hilariantes e dramas leves, e se você gostar de música clássica será ainda mais envolvente, já que o anime conta com varias obras de Brahms, Chopin, Gershwin, Rachmaninov, Liszt e Beethoven. Mas se não gosta do estilo de música não se preocupe, todas são executadas de forma dinâmica, passando assim entusiasmo e emoção.

 

 

A primeira temporada não foi aquela coisa boa , mas na 3ª Temporada , da uma boa melhorada,as 3 temporadas , em ordem:

Nodame Cantabile

Nodame Cantabile Paris Chapter

Nodame Cantabile

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Seto no Hanayome

 

12558.jpg

 

 

Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.

 

 

Euri bastante com essa série , principalmente o começo

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

True Tears

 

true-tears.jpg

 

 

True Tears é uma anime que conta a história de um estudante chamado Shinichirō com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com a sua colega e amiga Hiromi Yuasa que passou a viver na casa de Shinichirō desde que o seu pai morreu (na história já passou cerca de um ano).O pai de Hiromi Yuasa era um grande amigo da familia por isso foi natural para Hiromi ir viver com a família do seu colega.

Em casa Hiromi actua de uma forma fria mas Shinichirō não tem coragem de falar com ela. Na escola Hiromi é popular, está sempre a sorrir e é talentosa nos esportes, mas Shinichirō sabe que ela está a esconder algumas coisas e que mantém-nas apenas para si mesma. Shinichirō conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida e depois de ter má sorte com algumas coisas ele reconcilia-se com Noe ficando a saber que ela "abdicou das suas lágrimas".

 

 

História monstro!Perfeita!Quando baixei ele pensei :" a mesma coisa de sempre" mas conforme a história vai desenvolvendo , percebi que é algo totalemente diferente .

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Amagami SS

 

amagami.jpg?w=640%20&%20h%20=%20428

 

 

Dois anos atrás, Jun'ichi Tachibana tem seu coração partido por uma menina que faltou ao encontro com ele na véspera de Natal. Agora, um estudante do segundo ano do ensino médio, Jun'ichi está desconfiado de amor por causa de seu passado e não gosta de comemorar o Natal. No entanto, este Natal, o encontro com uma das seis meninas de sua escola, Haruka Morishima, Kaoru Tanamachi, Sae Nakata, Ai Nanasaki, Rihoko Sakurai, ou Ayatsuji Tsukasa vai finalmente abrir seu coração para amar novamente.

 

 

Muito bom também , adorei o Arco da Haruka *-* Interessante é que mostra o protagonista com as garotas diferentes , tendo uma história mais original

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Zero no Tsukaima

 

aaa.jpg

 

 

História

"Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu "animal de estimação quase namorado Saito". Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.

Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegueu invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

 

 

Zero no Tsukaima é lindo *-* Foi um dos primeiros animes que assisti \hm As temporadas são boas , porém a segunda em minha opnião é a melhor!'

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Nyan Koi

 

1dc0522e421a74186479c3780d3a05ec0d67c6c5.jpeg

 

 

Nyan Koi Conta a história de Jumpei Kousaka , um estudante colegial que após quebrar acidentalmente uma estátua de um gato é amaldiçoado com um estranho poder : agora ele pode ouvir tudo que os gatos estão falando . O problema do rapaz é que ele tem alergia aos bichanos e por causa de sua maldição , além de poder ouvi-los, ele depois de um tempo também irá se transformar em um gato!Para que isso não aconteça, Junpei é informado de que terá que salvar 100 gatos de situações perigosas e etc para que a maldição não tenha efeito e que ele continue sendo um humano normal. Se inicia então a história do garoto que de um dia para o outro começa a ouvir o pensamento dos gatos por todos os lados e que tem uma missão para que no futuro não se torne um também.

 

 

É um anime harem legal , que não só acontecem apenas "besteiras" , tem uma história ótima , assisti recentemente .

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Ef - Tale of memories

 

ef-a-tale-of-memories-146-prev.jpg

 

 

Ef é um anime da ultima season de 2007, baseado na história de um eroge (jogo hentai), que conta uma história extremamente complicada e envolvente sobre várias relações e vidas trocadas que se encontram raramente.

Temos 4 histórias separadas, a de Miyamura Miyako e Hirono Hiro, a de Aso Renji e Shindou Chihiru, a de Shindou Kei e Tsutsumi Kyosuke e a de Amamiya Yuko e Himura Yu.

O anime vai contar a história destas personagens de forma separada e geralmente o episodio é dividido em 2.

Numa das partes conta a história de Renji e Chihiro e na outra parte a de Hirono e Miyako e as outras personagens vão interferir com estas 2 acções, sendo Kei a irmã gémea de Chihiro, mas nunca aparecendo perto dela no anime, mas interfere na vida de Hirono e na sua relação com Miyako.

Chihiro tem um grave problema de memória produzido por um acidente de infancia e Renji vai ter que aprender a viver com isso para a poder ajudar.

Quanto a Yuko e Yu são 2 personagens misteriosas que se procuram um ao outro, mas nunca se conseguem encontrar, aparecendo aqui e ali no anime para dar concelhos as personagens principais.

Kyosuke é a personagem frustrada, ex. namorado da mae de Renji, ama Kei desde a primeira vez que a viu e vive frustrado pela fixação dela por Hirono.

 

 

É um shoujo bem simplesinho, não cheguei a chorar nesse -q Achei mediano , porém muita gente vai gostar da história

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Ef - Tale of melodies

 

ef-a-tale-of-melodies.jpg

 

 

Nesta temporada, a história gira em torno de Mizuki Hayama, amiga de Kei, e o passado da misteriosa Yuuko é revelado. Os protagonistas masculinos são Suichi Kuze, Amigo de Renji da primeira temporada e Yu Hiruma, protetor de Chihiro, que também é visto na 1a temporada. Outros personagens da 1a temporada aparecem como coadjuvantes.

 

Todos esses jovens, tem cada qual seus problemas, duvidas e medos. Cada um tem um passado misterioso e problemas em supera-los, o que junto com a maravilhosa arte nos mantem preso e atentos a essa obra prima da animação.

 

 

Bom , gostei mais da 1ª temporada , porém ela também é boa (y)

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Clannad

 

watch-clannad-the-motion-picture-episodes-online-english-sub-thumbnailpic.jpg

 

 

A história de Clannad gira em torno de Tomoya Okazaki,um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta sua vida.A mãe de Tomoya,Atsuko,morreu quando Tomoya era pequeno,deixando seu pai,Naoyuki,para cuidá-lo.Após o acidente,o pai de Tomoya se tornou viciado em álcool e jogo, e criou brigas com seu filho.Um dia,Naoyuki,novamente discutindo com seu filho,empurrou Tomoya contra a parede,deslocando o ombro de seu filho gravemente.Desde então,Tomoya e seu pai passaram a se tratar bem,mas de uma forma distante,como se eles fossem estranhos ao invés de uma família.Isso dói mais em Tomoya do que as antigas brigas com o pai,e o ressentimento de voltar para casa leva Tomoya a ficar constantemente fora de casa a noite toda.Além disso,a lesão no ombro incapacitou Tomoya de participar do seu clube de basquete,e o estimulou a se distanciar de sua escola e de outras atividades.Assim,sua vida de delinquente se inicia.O melhor amigo de Tomoya,Youhei Sunohara,que foi expulso do clube de futebol por uma briga,também é um delinquente e,muitas vezes fica em seu dormitório com Tomoya sem fazer nada. A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003,no início do ano letivo,quando Tomoya encontra por acaso Nagisa Furukawa,uma garota de fala suave um ano mais velha que ele,que está repetindo o ano escolar por ter ficado muito doente no ano anterior.Seu objetivo é participar do clube de teatro para o qual ela não pode entrar devido à sua doença,mas eles descobrem que o clube de teatro foi fechado depois que os membros remanescentes se formaram.Como Tomoya tem muito tempo para livre,ele decide ajudar Nagisa a retomar o clube de teatro.Durante esse tempo,Tomoya faz amizade com várias outras garotas e começa a conhece-las mais profundamente,ajudando-as com seus problemas individuais.

 

 

Ótimo anime até pensei em baixar o Game mais desisti rsrs.

A 1ª é meia insossa comparando com a 2ª , mas precisa assistir para entender a história :3

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Clannad - After Story

 

watch-clannad-after-story-episodes-online-english-sub-thumbnailpic.jpg

 

 

Na segunda parte da história, que começa imediatamente após o final da primeira parte, mas se estende para os próximos dez anos, Tomoya e Nagisa começa a viver juntos e se casar. Tomoya tem que suportar dificuldades várias que a família vem sofrendo, principalmente envolvendo doença Nagisa. Logo após Nagisa dá à luz a sua filha Ushio , Nagisa morre, deixando Tomoya a cair em um estado de depressão. Isso faz com que os pais da Nagisa, Akio e Sanae para cuidar de Ushio. Cinco anos mais tarde, Tomoya conhece Shino Okazaki , sua avó por parte de pai. Shino explica a Tomoya sobre o passado de seu pai e tragédia, semelhante à situação atual de Tomoya após a morte de Nagisa. Depois de ouvir que, Tomoya decide elevar Ushio e reconhecer Naoyuki como seu pai. Pouco depois Tomoya recupera seu propósito para a vida, Ushio é golpeado com a mesma doença que Nagisa. Tomoya, Sanae e Akio luta para salvar Ushio, com Tomoya se aposentar de seu emprego, mas todos os esforços são inúteis. No próximo inverno, querendo fazer alguma coisa por Ushio, Tomoya decide tomar Ushio em uma viagem, mas Ushio cai inconsciente e morre pouco depois.

Psicologia Tomoya é desenvolvido em seus sonhos de um mundo sombrio, onde orbs pequena luz ao redor do flutuador chamado Mundo Illusionary ( 幻想世界 Genso Sekai ? ) . Nos sonhos primeiros, ele vê um mundo desprovido de toda a vida, exceto por uma garota (e grama). Cada vez que ele sonha, ele descobre mais sobre o mundo. Tomoya descobre que a menina tem uma habilidade especial para fundir sucata em conjunto para criar coisas novas, com a qual ela cria um corpo para ele. Assim, ele renasce neste mundo, e preenche o tempo seguindo a garota por aí. Tomoya concebe que somente os dois estão "vivos". Para passar o tempo, Tomoya ea garota tentam construir outra boneca com mais lixo que encontrar, mas como ele não tem alma, ele não consegue vir à vida. Lembrando um mundo distante de onde ele veio, Tomoya convence a garota a construir um navio para que os dois podem escapar do inverno se aproximando e continuar uma vida feliz. Eventualmente, o inverno se ajusta dentro, ea menina se torna frio ao ponto onde ela não pode se mover mais. Após a reunião desta tragédia, a menina diz Tomoya que ele tem outra chance de voltar e fazer as coisas direito. Para fazer isso, ele deve coletar certos "luzes" (símbolos de felicidade), similares aos que flutuam ao redor no mundo ilusório. Se todas as "luzes" são coletados ao longo ambas as partes história, uma chance de salvar Nagisa de morrer no parto estarão disponíveis, eo final verdadeiro quando Nagisa sobrevive e vive com Tomoya e Ushio sua filha também se tornam disponíveis.

 

 

Vixe to sem palavras para essa temporada .__. Eu chorei quando a ... morre ( evitando spoiler -q) acho que muita gente vai chorar nessa temporada \o/

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Lovely Complex

 

lovely_complex.jpg

 

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

 

 

Bom , não achei aquela "Coisa" mais mesmo assim gostei , ri bastante com algumas cenas , muita gente que assistiu gostou dessa série , que não é bem meu caso

 

images?q=tbn:ANd9GcQ_IeitX2GZ9cXevtcIUP3xP1yQtLSuqNffaoTXUUx5GURxfICpz9iOmII

 

Special A

6337.jpg

 

 

Hikari Hanazono sempre foi segundo Kei Takishima. Quando eles foram seis anos de idade, seus pro-wrestling pais amorosos os apresentou ao outro. Supondo que ela era o melhor no wrestling, o jovem Hikari desafiou Kei para uma luta corresponder apenas a ser completamente derrotados por ele. Desde aquele fatídico incidente, Hikari jurou vencer Kei em notas escolares, eventos desportivos ou qualquer concorrência. Para fazer isso, ela se matriculou na mesma escola que Kei desde elementar. Agora ela atende Hakusenkan, uma escola ultra-elite, que custa seu pai carpinteiro um monte de dinheiro. Hikari e Kei são os dois melhores alunos da escola, com Kei segurando com firmeza para que a posição número um. Enquanto Hikari considera Kei para ser um amigo e rival importante, ela é completamente sem saber que Kei é apaixonado por ela. A história se concentra principalmente em Hikari e suas constantes tentativas de derrotá-la primeiro e único rival, Kei, e como ela encontra o amor em sua rivalidade.

 

 

Faz um bom tempo que vi esse anime , mais que eu me recordo é bem legal, mais os primeiros das listas são melhores.

 

Shakugan no Shana

 

card01editedja0.jpg

 

 

Uma semana depois que Sakai Yuuji entrou no colegial, um acontecimento fantástico colocou um fim para sempre em seus dias normais. Ao sair da escola após o termino das aulas naquele dia, ele vai até uma loja de CDs que fica próxima a uma estação de trens da cidade. Lá, ele se encontra com uma amiga, Hirai Yukari, que acabara de conhecer no colégio. Estavam voltando para suas casas até que Yuuji viu algo que o mudaria para sempre; uma barreira de fogo surgiu e restringia a área ao seu redor. As pessoas que estavam dentro desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralisadas no tempo, como se estivessem congeladas (estátuas), e dois monstros (chamados de Rinnes) gigante apareceram na sua frente. Estes Rinnes tinham aparencia de bonecas, um deles era gigantesco, e a outra tinha um formato de esfera. Um dos Rinnes notou que Yuuji se movia dentro da barreira, então percebeu que se tratava de um ser especial, que carregava um tesouro interno (Mystes). Os Rinnes decidiram, então, devora-lo a fim de colher tal tesouro e oferecer ao seu mestre (Tomogara). Quando ele estava prestes a ser destruído, uma garota com olhos e cabelos cor de chamas, vestida com um casaco preto (chamado de Yogasa) segurando uma grande espada (chamada de Niotono no Shana) apareceu, e cortou o monstro em pedaços a fim de evitar que os Rinnes continuem sua devastação. Yuuji fica sem ação ao ver como aquela garota destruia os monstros. Mas quando a garota ia acabar com um Rinne, Yuuji entra na frente e impede a ação da mesma. Aproveitando-se da situação, a Rinne protegida tenta tirar o tesouro dentro do Yuuji, sem opção, a guerreira de olhos e cabelos cor de chamas corta Yuuji e o braço da Rinne e impede a sua acção. Yuuji fica surpreso ao descobrir que não estava sangrando e que este golpe não o matou, é ai que ele fica sabendo através das palavras da guerreira... que ele já estava morto e o que ele é agora é apenas um resíduo do que já foi um dia, que ele não é mais humano, ele é um Torch. A garota explica que ela é uma Flame Haze, e sua missão é manter o equilíbrio existencial entre o mundo de Guze (mundo paralelo à Terra) e a Terra. Shana, nome que Yuuji deu a Flame Haze, passa a segui-lo pois sendo um Mystes, ele iria atrair o inimigo antes de se extinguir. Durante os dias em que Shana esteve com Yuuji, fica se sabendo que o poder (Hougu) que havia dentro do Yuuji era nada mais nada menos que o Reiji Maigo, o tesouro mais precioso de toda a Guze. Com o poder de se recuperar todo dia à meia noite, o Reiji Maigo é muito cobiçado pelos Tomagaras que vivem do consumo existencial dos seres. Shana, que era uma garota fria e que simplesmente só vivia para lutar contra os tomogaras, passa a viver com o Yuuji e aos poucos vai descobrindo novos sentimentos e se apaixonando por ele. Logo o Bal Masqué (Exercíto de Tomogaras), que descobriu a localização do Reiji Maigo, parte para o ataque e Shana deverá tomar uma dificil decisão entre a sua missão de Flame Haze e seus sentimentos, destruir ou não destruir o Mistess? Fugir ou não fugir com ele? Será que o Bal Masqué vai conseguir usar os poderes do Reiji Maigo? Saiba mais assistindo esse super anime.

 

Na minha opnião das 3 temporada a 2ª é a melhor , a 3ª pra mim perdeu o rumo g.g

 

School days

 

schooldays.gif

 

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

 

Não vi i final ainda , mais um ótimo anime , alguns dizem que o final estragam a série , mais acredito que não rs.

@...

Que final mais lixo ._. Só que ainda não me arrependi de ter assistido :3 Kotonoha tava sendo chata já qq'

Movimento Otaku Group

[email protected] - chat 1 // [email protected] - chat 2 // [email protected] - chat 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei, já peguei uns animes ai pra ver

Obrigado pela lista tava procurando uma assim

Bem organizado e talz

Adicionado a quick-list

Abç

 

Rs só falta trazer o resto dos animes,coloquei os que eu lembrei na hora ç,ç

 

 

Acho que perceberam sou péssimo em dar notas e descrever anime xD Um dia tento melhorar isso \hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa lista que vc fez Cyroo faltou os seguintes animes::

 

ARAKAWA UNDER THE BRIDGE

ANO HANA (nome encurtado)

SCHOOL DAYS

KARIN CHIBI VAMPIRE

TSUBASA CHRONICLES

ZERO NO TSUKAIMA

 

@OFFtopic

Porque voce ficou offline no msn ? =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou os seguintes animes::[/color][/b]

 

ARAKAWA UNDER THE BRIDGE

ANO HANA (nome encurtado)

SCHOOL DAYS

KARIN CHIBI VAMPIRE

TSUBASA CHRONICLES

ZERO NO TSUKAIMA

 

@OFFtopic

Porque voce ficou offline no msn ? =p

 

Bom cara , falto o Zero no Tsukaima mesmo rs.

 

 

Dos que você citou , só assisti Zero no Tsukaima e Arakawa Under the Bridge , mas o Arakawa não é bem um romance , pelo menos eu não achei.

 

 

No momento estou procurando alguns para assistir.

 

@OFF.

Entrei no msn e você saiu \hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor deixe queimalo como Herege @w@

 

;( Se vcs querem realmente um romance daqueles bem fela q te fazem chorar litros veja CLANNAD E DEPOIS CLANNAD AFTER STORY

clannad-after-story-post.jpg

 

Outro bom tambem é Kanon que é do mesmo produtor de air tv e clannad

kanon.jpg

 

Air Tv é um tanto confuso ainda mais q os dois ja falados acima sao animes exelente bom mesmo nao compara com oque sai hoje em dia mas sao complexos deve prestar atençao em detalhes

Airtv.jpg

 

Não poderia deixar de lado um de meus favoritos que é Angel Beats *-* < embora um poco no sense -QQQ

angel-beats-45-600x824.jpg

 

My Self Your Self tambem é um titulo que nao se pode deixar sem citar >:

a1e5fe68e98ba49b42513a0ah8.jpg

 

 

bom se eu for citar todos os bons nao para D: tenho 2700 videos assistidos em um site e nao vi nem metade oque quero Ç.Ç bom pra melhorar a lista do amigo ai em cima eu coloquei mais esses espero q gostem :)

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor deixe queimalo como Herege @w@

[/color][/size]

 

;( Se vcs querem realmente um romance daqueles bem fela q te fazem chorar litros veja CLANNAD E DEPOIS CLANNAD AFTER STORY

clannad-after-story-post.jpg

 

Outro bom tambem é Kanon que é do mesmo produtor de air tv e clannad

kanon.jpg

 

Air Tv é um tanto confuso ainda mais q os dois ja falados acima sao animes exelente bom mesmo nao compara com oque sai hoje em dia mas sao complexos deve prestar atençao em detalhes

Airtv.jpg

 

Não poderia deixar de lado um de meus favoritos que é Angel Beats *-* < embora um poco no sense -QQQ

angel-beats-45-600x824.jpg

 

My Self Your Self tambem é um titulo que nao se pode deixar sem citar >:

a1e5fe68e98ba49b42513a0ah8.jpg

 

 

bom se eu for citar todos os bons nao para D: tenho 2700 videos assistidos em um site e nao vi nem metade oque quero Ç.Ç bom pra melhorar a lista do amigo ai em cima eu coloquei mais esses espero q gostem :)

 

Bom cara , não assisti o Air ainda , pretendo baixar e assistir em breve também.'

 

Angel Beats tem um leve romance mais não chega a entrar na minha lista , se fosse para criar um tópico de animes de ação , concerteza estará lá!

 

Myself;yourself foi bom no começo , porém final decepcionante , achei bem mediano o anime :/

 

Esqueci do Clannad mesmo , after history , um ótimo anime que recomendo a todos , obrigado pelas indicações e bons animes :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Pow Zero no Tsukaima Realmente e Otimo so q tão falando q ele vai acaba pow ai vai ser tenso -.-'[/font][/size][/color]

 

No caso está tendo a 4ª temporada de Zero no Tsukaima a F ( Que acho que o "F" Significa Final)

 

Estou acompanhando e está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chobits é simplismente Foda :D

Tem Ah Megami Sama, mas é meio fraco, mas ainda acho bem legal

e Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf) que é mto legal :D

 

e prefeito esse anime so o run e que tem poucos episodios ne

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e prefeito esse anime so o run e que tem poucos episodios ne

 

Nun sei de qual vc ta falando ai :S

 

bem o unico qe tem só 1 temporada dai é o Chobits mesmo, mas mesmo assim é mto foda :D

 

Acrescentando mais alguns awe

 

Soul Link qe é meio tosco em uma estação espacial e tem ação tbm

e Macross que é FTW MASTER um triangulo amoroso junto com a guerra interna/externa pela sobrevivencia humana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcRc1EKd0-oDnvfjIX6NnaXBiLzsdOU9T1rcQtEztPcCgTS57jyixbgBvntOxw Só consigo atualiza de acordo com o que assisti '-'

 

Obrigado pelas recomendações e críticas'

 

@.

Spice and Wolf é um ótimo anime , história muito legal , assisti recentemente as 2 temporadas.Porém não acho que entre na categoria de romances .'

Mas eu recomendo a todos esse anime.

 

Quem estiver querendo recomendações de animes , só chama PM ou mande mensagem rsrs.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nun sei de qual vc ta falando ai :S

 

bem o unico qe tem só 1 temporada dai é o Chobits mesmo, mas mesmo assim é mto foda :D

 

Acrescentando mais alguns awe

 

Soul Link qe é meio tosco em uma estação espacial e tem ação tbm

e Macross que é FTW MASTER um triangulo amoroso junto com a guerra interna/externa pela sobrevivencia humana :D

Bom Toradora só tem uma temporada tbm . Realmente esse anime a muinto bom o ruim e o fato de só te um temporada ai vc ficam com aquela votade de quero mais, fazer oq ne quem saber eles volta a publicar mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ja assisti alguns da lista, sendo q MAYO CHIKI, MM, FORTUNE ARTERIAL = ecchi + fan service = pouco romance(os personagens começam o anime sozinhos, nunca declaram sentimentos e no final o principal ainda acaba sozinho, resumindo: só tem flerte) :S

kimi no todoke eu assisti um pouco e parece ser bom...

um bom anime de romance eh o Ano matsu de matteru q ta passando agora...

apesar de nao fazer mto tempo q começou esse sim eh bom romance pois os personagens falam dos seus sentimentos e eu nao sei se eh soh minha impressão mas parece q vai chegar em algum lugar! :D tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Assisti metade desses daí, só não comento o Toradora, o final é horrível, não gostei, mas esse top foi bom. Obrigado por compartilhar

 

Depois dos creditos de toradora ainda tem mais uma cena xD tem muita jente que pula pq acho que acabou, essa cena se passa 1 ano depois , é uma cena bem rapida mas mostra como termina a historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Putz, gostei bastante da lista.

Toradora foi o melhor romance que já assisti, é bastante original.

Clannad é ótimo, mas o After History deixou um pouco a desejar, focaram muito no drama e exageraram nas cenas românticas.

Zero no Tsukaima é simplesmente lindo, mas começa a ficar muito chato na 3° temporada, que vira um harém, ecchi'

MM! eu vi o começo e rachei o bico, mas parei por que tava vendo Toradora! na época, rs'

Itazura no Kiss eu vi o começo, mas não gostei muito'

Na minha opinião, InuYasha e Ranma 1/2 podiam entrar na lista, embora InuYasha não seja propriamente romance, ele é MUUUUUITO romântico, eu achei o final do Kanketsu-Hen simplesmente lindo, o melhor final que já vi.

Ranma 1/2 eu to no começo(25), mas me parece ser bem romântico.

RECOMENDO Tsubasa Reservoir Chronicles.

Embora o anime tenha acabado sem um fim, o mangá está completo e a história é linda.

O casal principal é a Sakura e o Syoran de Sakura Card Captors.

O anime tá lotado dos personagens de SCC.

É altamente recomendado para quem viu e gostou do anime.

 

@Edit

 

Special A, Shakugan no Shana, hana Yori Dango também são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, gostei bastante da lista.

Toradora foi o melhor romance que já assisti, é bastante original.

Clannad é ótimo, mas o After History deixou um pouco a desejar, focaram muito no drama e exageraram nas cenas românticas.

Zero no Tsukaima é simplesmente lindo, mas começa a ficar muito chato na 3° temporada, que vira um harém, ecchi'

MM! eu vi o começo e rachei o bico, mas parei por que tava vendo Toradora! na época, rs'

Itazura no Kiss eu vi o começo, mas não gostei muito'

Na minha opinião, InuYasha e Ranma 1/2 podiam entrar na lista, embora InuYasha não seja propriamente romance, ele é MUUUUUITO romântico, eu achei o final do Kanketsu-Hen simplesmente lindo, o melhor final que já vi.

Ranma 1/2 eu to no começo(25), mas me parece ser bem romântico.

RECOMENDO Tsubasa Reservoir Chronicles.

Embora o anime tenha acabado sem um fim, o mangá está completo e a história é linda.

O casal principal é a Sakura e o Syoran de Sakura Card Captors.

O anime tá lotado dos personagens de SCC.

É altamente recomendado para quem viu e gostou do anime.

 

@Edit

 

Special A, Shakugan no Shana, hana Yori Dango também são ótimos.[/color][/b]

 

Special A , Shakugan no Shana eu vi , e esqueci de colocar na lista g.g'

 

Thanks por avisar , Ranma 1/2 eu vi alguns ep , não por completo , preciso baixar e assistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.