Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Brendon104 V2.3 "BPT" !!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Leia Tudo

 

estou aqui denovo demorei para postar mais estar ai!!!!

 

oque a dll faz!!!:

 

Regens 140,

Regens 27,

Age Fake+12,

Age Fake +14,

Age Fake +16,

No-Delay 1,2,3, e 4 tier,

Tier-Up,

Rebuild,

Ir para BC,

Core Azul,

Abrir Armazem,

Abrir Habilidades,

Abrir M. Fabricaçao,

Abrir M. Fundeçao,

Abrir Moriph,

Venda Hacker,

Abrir cara do mix,

Abrir nadia,

Skin Hacker, "qualquer armadura vira a do noel Verde"

Mature,

e por ultimo Trade Hacker....

 

 

me superei agora!!!

 

Download : > Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan : > Brendon104 V2.3BPT.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Eu não preciso mais explicar como funciona pqp tenho certeza que vc's sabem Só olha aqui >>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1401925-brendon104-dll-hacker-v2-2-bpt-4-17-4-a.html#post5575274

 

Ja tem a explicaçao de quase tudo!!!

 

Créditos:

 

Brendon104

 

Agradecimentos:

 

Matheus da DP. (muito inteligente)

 

João da DP.(Viado Mentiroso)

 

D4rkWeaver da WC. ( pelo Funck Xtrap)

 

The Hacker da WC. ( pela a ajuda de regens 140)

 

Mas as explicações aqui em baixo:

 

OBS1: O hacker é só a dll usem qual injectores que quiserem!!! Recomendado do lipinf!!!

 

OBS2: Trade Hacker clona o iten as vezes da ban!!!!

 

OBS3: AGE FAKE tem tres opcoes +14,+16 e +12 segura o iten e usem um dos dois o itens tem que ta +1.

 

OBS4: Mature:segura o iten vai na janela do hacker e clica mature ele ficara as vezes 100% e as vezes 99%!!!

 

OBS5:Skin Hacker "Transforma qualquer armafura em noel verde!!!!

 

OBS6:MiniItens e pro iten ocupa só um quadradinho mais nao muda o peso!!!

 

 

O resto e facil!!!

 

Aviso!!!

 

Usem em uma ACC fake e testa porque alguns da ban!!! só vc's saberem usar!!!

 

Duvidas:

 

Que injector eu uso...

R:Qualquer um!!! Recomendado do lipinf!!!

Como uso Tier-Up e Rebuild...

R: usa tier up só no lvl EX: 20,40, e 60 e relogue rapidament em menos de 5 Segundos.

R2: Usar Rebuild usa e reloga rapidamente 5 segundos para reloga;;

 

 

Vim postar essa por causa da manu minha outra dll paro de funfa X-trap pegando ai postei essa

 

Gold Real Faiullll!.

Bo ver se posto o fake msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se superou na cara de pau.

 

Prometeu o gold real e salsifufú!. Bane logo esse pinóquio do fórum"

 

Emow vc axa que é facil fazer gold real o.O acorda filho eu sabia quando tinha o funck Xtrap mais nesta att que deu o Xtrap esta pegando...se vc quiser eu ate posto a dll do gold real

mais leva ban na hora e o gold nem aparece.... to usando o code do -programmer- agora!!!

 

ou seja Funck Xtrap Patched...

 

Todos esses comandos de abrir npc se não forem usados na cidade da ban,

 

 

Sim por isso mandei fazer um acc fake!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emow vc axa que é facil fazer gold real o.O acorda filho eu sabia quando tinha o funck Xtrap mais nesta att que deu o Xtrap esta pegando...se vc quiser eu ate posto a dll do gold real

mais leva ban na hora e o gold nem aparece.... to usando o code do -programmer- agora!!!

 

ou seja Funck Xtrap Patched...

 

 

 

 

Sim por isso mandei fazer um acc fake!!!

 

 

Normal. Fácil com certeza é. O difícil é cumprir com a palavra.

 

Num leva meu thank's nem a pau! Eu admiro a capacidade do povo em fazer hack, e é interessante. Mas mentir deslavadamente eu acho podre. Reprovo seus dois últimos tópicos.

 

PS: Posta pra galera então um attack speed 10x que tá rolando. Isso sim seria novidade. Eu mesmo arrumaria uns 12 THANK's pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nem bóia nem teve att hoje para de fingimento a mascara caiu e ponto .

Se num sabe fazer chega e fala não finja.

Nem venha dizer que fuck xtrap ta patched pois vc mesmo usa ele .

As mascaras caem como folhas de arvores .

 

Filho em primeiro lugar o Funck Xtrap nao pega mais aqui a o Xtrao pega em segundo olha na DP!!! e terceito teve manu hoje sim nao foi a toa que no meu outro post eu disse!!!

e se vc acha que o xtrap nao estar pegando o funck xtrap alguns programadores vao fala se ta ou nao tb...

e tb pelo menos sei fazer alguma coisa mostra que vc é homen e faz alguma coisa pelo menos regens 27...

e tb só tenho 13 anos vc tem qts 15,16,17,18,19,20....

e ja sei criar algo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho em primeiro lugar o Funck Xtrap nao pega mais aqui a o Xtrao pega em segundo olha na DP!!! e terceito teve manu hoje sim nao foi a toa que no meu outro post eu disse!!!

e se vc acha que o xtrap nao estar pegando o funck xtrap alguns programadores vao fala se ta ou nao tb...

e tb pelo menos sei fazer alguma coisa mostra que vc é homen e faz alguma coisa pelo menos regens 27...

e tb só tenho 13 anos vc tem qts 15,16,17,18,19,20....

e ja sei criar algo!!!

MmPVH.png

 

 

 

Aproveita que tem só 13 anos, e cria vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mais amanha posta um hacker de regnes pelo menos 3 de regeneraçao!!!

 

Eu postar? Bebeu estrume batido com leite criança? Eu tô aqui pra utilizar o hack que as pessoas disponibilizam. Se eu soubesse fazer, eu postaria.

 

Feio é vc que sabe, mente, usa a idade como pretexto pra cometer este tipo de besteira, e ainda admite que está aqui de passagem, fazendo qualquer coisa pra ir pra outro fórum.

 

Quer ir pra DP? Vai logo. Quem tá te segurando? Aproveita e leva suas dll By Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postar? Bebeu estrume batido com leite criança? Eu tô aqui pra utilizar o hack que as pessoas disponibilizam. Se eu soubesse fazer, eu postaria.

 

Feio é vc que sabe, mente, usa a idade como pretexto pra cometer este tipo de besteira, e ainda admite que está aqui de passagem, fazendo qualquer coisa pra ir pra outro fórum.

 

Quer ir pra DP? Vai logo. Quem tá te segurando? Aproveita e leva suas dll By Google.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao vai me obrigar se vo ou nao

quem fez o hacker fui eu e tb olha " Quer ir pra DP? Vai logo. Quem tá te segurando? Aproveita e leva suas dll By Google"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso tudo e ciumes....

 

"Bebeu estrume batido com leite criança? Eu tô aqui pra utilizar o hack que as pessoas disponibilizam. Se eu soubesse fazer, eu postaria."

 

olha que conhecidencia acabei de postar um com tudo!!!

 

 

"Se eu soubesse fazer, eu postaria."

 

ja que nao sabe nao cretica oque eu sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.