Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll Hack For BPT V1 By Fu

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha mano, logo normal, ae aparece um nome la em cima Apocalypse ~ By Fu e DarkWood, so que não aparece as opções os comandos, essa primeira imagem que vc postou, tendeu?[/font][/color][/size]

Isso eh pelo injector :/

Tenta com outro injector

poderia fazer um video né Fu pra galera assim evitaria block's :]

+ leva meu THKS

Fazendo o video .-.

Mano aki nao ta aprecendo os comando igual na sua image ae passa a dll boa ae manu '-'[/color][/size]

Essa eh a dll boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra da close aki sem maldade ele feis esse hack ae pros mlk tomar ban e ja vem ativado o de hp e quando tu entra no bpt ele ja ti dar dc e ban intao cuidado mano reportado fu ! nen baixem esse hacker

Link para o comentário

Puta que pariu,vcs são mto burros '-'

Eu tenho a source dessa dll e o edit funciona,basta saber editar =]

Não precisa de video aula,se n aparece a janela é pq vcs fizeram alguma coisa errada,

Link para o comentário

lixooooooooooooo vai se fode da closed nessa porcaria qndo loga da ban na hora seu troxa vai toma no cu tomara que tua mae morra com um pinto na buceta seu babaca vai fude tua familia seu idiota troxa

MmPVH.png

Link para o comentário

porra da close aki sem maldade ele feis esse hack ae pros mlk tomar ban e ja vem ativado o de hp e quando tu entra no bpt ele ja ti dar dc e ban intao cuidado mano reportado fu ! nen baixem esse hacker[/color][/size][/center]

Putz velho, soh porque tu nao consegue loga com um hack sem toma ban nao precisa vim caga no meu topico viu?

E por noobs como vc, que todos os programmers daki tao saindo...

E me diz o q tem vim ativado o hp??

To upando um video no you toba soh pra ajuda vcs a usa o hack e tu vem fala assim?

¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.