Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dll Hack For BPT V1 By Fu


 Compartilhar

Posts Recomendados

quando a esmola é demais o santo desconfia...vou aprender a escrever depois agradecer seu...hack se pegar beleza agradeço se não mando e xingo você assim, olha só kkkkkkkk( vai se fuder seu patel mentiroso, fronhudo, filha da puta sem vergonha, seis e meia ,tolo chupador de parafuso ,posta alguma coisa que preste e verdadeira seu chifrudo corno e cuzão kkkkkkk) mais é só se não funcionar como já disse antes ,se funcionar te agradeço viu kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse hack de merda não funfa as regens dele ta dando ban, ninguem baxa essa merda

nada nakilo funfa eu loguei no meu mech lv 95 tomei ban sem liga nada na caixinha

essa porra de xp nem de gold funfa vai toma no cu teu cu com esse hack lixo

seu merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te caça seu fdp, vo te acha até no inferno

vo te puxa do inferno pra ti mata

não adianta nem se esconde embaixo da saia da tua mãe

seu programador de merda, esse teu hack é o pior que eu ja vi

vai toma no teu cu filho da puta, corno, filho de chupadera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo , o gold real nao esta funfando ??

 

Quando coloco o valor $$ e marco na caixinha aparceu um ( ok )

 

mas quando eu aceito o gold exemplo 5kk -- aperto ok< trava tudo >.,<" nao da pra se mecher nem ver os itens ... Andar...tem que relogar ....

 

Ajuda ae :)

 

e ajuda como usar o edit xp vlw

 

qualquer coisa add msn : [email protected]

 

:) gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a porra da galera n entendeu q o ke ele posto foi praticamente um programa pra suas accs principais levarem block??? ta tao dificil de entende isso??? galkera q acredita emgold e edit deve acreditar em coelinho da pascoa tmb!! galera o FU n ta nem ai pra vcs n entendem?? o ke ele realmente ker eh destruir suass accs principais!! coisa simples !! pq vcs axam q no hack dele as regens e no delay ja vemn ativos?? pow vamos rasiocinar as coisas ne?? negocio tao na cara e vcs se moendo!! uma dica simples:: se edit funfase ele faria video completo so disso n axam?? preguiça de pensar puta q pariu!!! MOD DA CLOSED NISSO E BAN NESSE FU AWE ANTES Q + NEGO VEM XORA POR ACC BLOCK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeo , levei bam por uzar npc ..

 

Qual npc?

 

 

 

Gente esse hack de merda não funfa as regens dele ta dando ban, ninguem baxa essa merda

nada nakilo funfa eu loguei no meu mech lv 95 tomei ban sem liga nada na caixinha

essa porra de xp nem de gold funfa vai toma no cu teu cu com esse hack lixo

seu merda

 

Nao preciso nen dize q eh fake neh...

E nao era as regens e sim o no delay, mas jah foi arrumado ^^

 

 

quando a esmola é demais o santo desconfia...vou aprender a escrever depois agradecer seu...hack se pegar beleza agradeço se não mando e xingo você assim, olha só kkkkkkkk( vai se fuder seu patel mentiroso, fronhudo, filha da puta sem vergonha, seis e meia ,tolo chupador de parafuso ,posta alguma coisa que preste e verdadeira seu chifrudo corno e cuzão kkkkkkk) mais é só se não funcionar como já disse antes ,se funcionar te agradeço viu kkkkkkkkkkkkkk

 

Que meda IEUAIWUEIWEUIAWUE

Soh baxa a ultima dll mano, sem ban ao reloga .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o NPC , tomei block ao abrir o Moriph.

Testei o Gold Real , aparece a janela pra pegar o gold , ao clicar em "OK" o gold nao vem e o jogo trava.

O edit estou testando agora , toda vez que edito o char fica com 400%+ ( sendo que apenas mudei os 2 ultimos numeros".

 

Se puder me dar alguma ajuda para fazer funcionar , estarei agradecido.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual npc?

 

 

 

 

 

Nao preciso nen dize q eh fake neh...

E nao era as regens e sim o no delay, mas jah foi arrumado ^^

 

 

 

 

Que meda IEUAIWUEIWEUIAWUE

Soh baxa a ultima dll mano, sem ban ao reloga .-.

 

vou baixar a segunda dll e só lembrando você ( MANO) aiai que idiota ,eu sou GAROTA ALIAS GAROTINHA FELIZ que joga bpt kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff! odeio fazer o papel do contrário, mais fazer oq né é verdade, sobre o edit lvl , ta funcionaldo, só q apenas pekenas porcetagens de cada vez up, 2 lvl só q entre edit e up matando, sobre gold real trava tudo tentei de todos os outros jeito possiveis,

SOBRE OS BANS (USEM O INJETOR DELE POIS OS OUTROS GRANDE CHANCE DE BAN AUTOMÁTICO SEM USAR NADA APENAS LOGANDO - ESSE NOOBS FDP Q NÃO LEEM NADA E TOMA NO C...) O RESTANTE DOS COMANDOS USEM A MAIORIA NA CITY- TUDO O RESTANTE DESTADO E OK, OK, OK E SEM BAM - AFF, ESQUECI NÃO MATUREI NADA =[.

Espero q alguem lê isso antes, (obs. levei ban tbm em uma conta, pois usei outro injet..) =[.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit exp não está funcionando, testei várias vezes não deu block, porem não salva, editei matei 1 mob, desloguei a xp que fico quando loguei foi a do mob que matei, editei denovo, matei vários mob, desloguei mesma coisa unica xp que fico foi a dos mob, age fake não funciona, gold não funciona, o resto funciona tudo perfeitamente, não tomei block nenhuma vez,

 

Da pra upa com o hack de boa, regem 100% funcional

 

OBS: Quando cria um item fake NÃO JOGUE ELE NO CHÃO E NPC SÓ DENTRO DA CIDADE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o edit level não ta funcionando, eu consegui mudar a % tipo pra 88% ,99%, e dei shift esc,mas quando volta a % não foi salva... e se continuar upando depois de editar as %, o jogo da dc...

 

rebuild se ativar aqui funciona como Tier up e core azul aparece só opção OK e cancelar, se clicar em um dos dois nada acontece.

 

gold hack não vem e o jogo trava.

 

age fake funcionou, deixei um item noob com aparecia de +20 :P.

 

regens ok.

 

PS.: uso Windows 7 - 64 bits Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opinião apesar da aparência do hack e da intenção do autor do topico, esse hack custou muito pra muitos aqui pelo visto no topico, muitos levaram ban, antes do hack ser "concertado" e agora que eu testei vi que o prejuizo para os players ainda não foi recuperado, Edit level nao está funcionando, é como se fosse apenas visual, eu colokei uma exp ali deixei 90% matei um mob nao aumentou nada de exp, matei mais alguns e nada, ficou exatamente do jeito q tava, reloguei o char e a exp nao tava 90% tava 34% (2% a mais que antes, provavelmente dos mob) ou seja, Edit Level (Ou exp, tanto faz) nao funciona, e o Gold Hack está patched, o resto tudo funcionando perfeitamente, fora esses 2, vc está de parabens, apesar de tudo, levou meu thanks pois é merecido diante de tanto trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta brincando muito de banni as contas mulassssssss da gente ????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk 100% Banned - kkkkkkkkkkkkkk estou rindo ate agr qui , como uma coisa é pareçe ser mt boa , já vejo bosta apareçendo kkkkkkkkkkkkkkk EDIT LVL , GOLD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Pior que ele ja esta pensando em faser dll vip , Poxa bom começor com esse hack kkkkkkkkkkkk pelo que eu estou vendo , se vc for querer viver a vida vendendo HACK , vc vai morre de fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.