Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dll Hack For BPT V1 By Fu


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei kara da pra vc coloka o link do hack porque eu clikei no link do hack e baixo dll '-'

iaew manolo! deixa eu esclarecer uma coisa pra vc... o hacker, É UMA DLL INJETADA! então sempre que clicar pra baixar um racher, o que vai pra vc é uma dll e um injetor! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack tah patched '-'

O xtrap atualizo 1 dia depois que eu postei MUHAAHAHA

Nen adianta testa '-'

 

Ow, se vc cuidar bem foi atualizado o X-trap nada mais.

Dai é só vc ter um bom bug para o x-trap.

Eu tenho um, dps edito e boto o nome do kra.

Só acreditar

Td é possivel.

Não precisa atualizar a dll é só o x-trap.

 

 

 

 

 

 

Mas me ajuda ai eu preciso descobri como faz funfa o gold real e o edit lvl. PF

O gold real dps q boto o valor e tal o jogo trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, se vc cuidar bem foi atualizado o X-trap nada mais.

Dai é só vc ter um bom bug para o x-trap.

Eu tenho um, dps edito e boto o nome do kra.

Só acreditar

Td é possivel.

Não precisa atualizar a dll é só o x-trap.

 

 

 

 

 

 

Mas me ajuda ai eu preciso descobri como faz funfa o gold real e o edit lvl. PF

O gold real dps q boto o valor e tal o jogo trava.

 

colega, o gold hack (como o autor do topico mesmo disse em um dos comentarios aki) está patched pela versão do game, e o edit level está bugado, vc vai por a experiencia e matar um monstro, pode até ser q vai upar, mas quando vc relogar vai estar do jeito q estava antes, ou seja, nao salva, agora fala ae o seu metodo de bugar o x-trap pra galera, se nao for dakele jeito do APP Locker e Proccess explorer, ja que nao é funcional pra quem tem sistema operacional 32 bits

 

Como vou baixar se o megaupload está desativado --'

 

seu animal, le a porra do topico com vontade seu bixo preguiçoso, o link foi reupado no Multi Upload e mesmo assim é perda de tempo baixar ja q o xtrap pega, a nao ser q vc tenha o sistema operacional 64 bits, dai vc pode burlar o xtrap com APP locker e Proccess explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu animal, le a porra do topico com vontade seu bixo preguiçoso, o link foi reupado no Multi Upload e mesmo assim é perda de tempo baixar ja q o xtrap pega, a nao ser q vc tenha o sistema operacional 64 bits, dai vc pode burlar o xtrap com APP locker e Proccess explorer

 

Seu jumento, você não esta falando com teu pai não, com ele você pode até mandar tomar no olho do cú, agora cala a sua boca antes de falar de alguém, seu porra, você não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu jumento, você não esta falando com teu pai não, com ele você pode até mandar tomar no olho do cú, agora cala a sua boca antes de falar de alguém, seu porra, você não é nada.

 

hiuoHUAIhdasjidoasjdoidioHDOSUAIHJ vai tomar nescau vai filhinho da mamae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.