Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida [duvida] Existe isso mesmo ??


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug do suicide ?

Nos meus quase 5 anos de Gunz nunca ouvi falar nesse bug.

Talvez ele tenha feito swap e te falou isso para você não denunciar ele a um GM ou algo parecido.

Ele também pode ser amigo de algum ADM e o mesmo pode ter modificado o level dele no SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo realmente isso existe mas o nome verdadeiro é Bug do 99 e não do suicide .

 

Como Fazer:

 

Tem que dois individuos voçe eo seu ajudante:

 

Tutorial:

 

Ache um amigo faça uma sala de preferençia com senha,

 

Agora escolha o Map Castle , Não pode ser um outro Map so o Castle

 

Entre No Jogo Então Pule no buraco e se suicida , Qunado renaçer mande seu Parceiro te Matar Uma Vez, Então se mate denovo. Assim que renascer Mate seu parceiro e saia Da sala. Voçe estará lvl 99.

 

Obs Esse Bug Pode levar ban Pois de um GM ver seu lvl no ranking o Xp estará Negativo.

 

Bom Proveito,Se eu Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Provavelmente ele deveria ser dono ou gm do Gunz e editou o seu level na cp ou na SQL (Gunz DB).

EX:Você viu ele estava level 54 e viu O fulano level 3, 1 minuto depois ele apareçe level 99.

Pelo oque eu sei é isso, A não ser que o servidor tenha um hate absurdo de XP. Por que até hoje em 6 Anos de Gunz online eu nunca vi ninguem bugando suicide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.