Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da pra alguem criar um Hacker de vergonha pro The Duel br???

Posts Recomendados

Sem comentarios..

so crie um Hack que preste se for capaz

Aréa errada?

Ahh reported não

Tem cú pa eu?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/
Compartilhar em outros sites

Porque você não cria?

Sem Competencia?

Já que não sabe vicia igual um condenado e aprende a joga nb ¬¬

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/#findComment-607653

Os últimos hacks atualmente funcionando estão na área de cheats.

E se é para ser ignorante, ... também. Reported...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/#findComment-607860

cara para der reclama e aproveita os hack ke funfa se n ta bom pra vc

foda-se!

aprende a joga .....

mals pelos xingos adm e menbros de honra

^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/#findComment-608084

E se é para ser ignorante, ... também. Reported...

Pois é, cada pessoa que a gente encontra aqui. Responder a um insulto não adianta em nada, vc fez em bem em não escrever a mesma coisa. E a palavra Reported não muda o mundo, os moderadores só podem punir a conta, no máximo ele vai ganhar um ban, e aí não perde nada, uma conta só com 20 posts, nada a perder se for banido.

Eu entendo como funciona a mente de pessoas que postam esse tipo de coisa. Grande parte dessas pessoas saem escrevendo o que bem entendem na internet sem se preocupar com as respostas. Fazem isso por diversão, é a mesma coisa que criar um fake no MSN e sair pegando os kras, escreve o que bem entende sem se preocupar, só pra se divertir com a reação das pessoas. Por isso eu nem me importo com esse tipo de coisa, a pessoa que escreve não se importa também.

No entendo, eu vejo que esse não é o caso. Ele realmente escreveu isso para ver quais seriam as respostas. Ele é o tipo de pessoa que não tem um bom raciocínio, não sabe resolver uma situação com a cabeça, e acha que sendo ignorante vai fazer com que nós façamos hacks melhores.

Também é notável a tremenda falta de conhecimento, se procurar pelos tópicos, principalmente no meu [thread=120864]Bug Boss 2[/thread], o maior tópico da área, verá centenas de agradecimentos e depoimentos dizendo que funciona, além é claro de muitas dúvidas de pessoas que não conseguiam usar e já foram respondidas. (Nada errado com isso, ninguém nasce sabendo). Existem pessoas que não têm o conhecimento mas que sempre buscam adquirí-lo. O problema é com quem não tem conhecimento e não admite isso. (Cá entre nós, é o caso do autor do tópico).

Detalhe para o seguinte fato: primeiro ele reclama da falta de hacks, e 15 minutos depois ele me [highlight]agradece[/highlight] pelo [thread=127809]Bug do portal[/thread].

Irádo matei um level 82 com um personagem level 2

isso vai entra pra historia

uhauahuah

Que cara de pau ele tem para fazer uma críticas dessas e logo em seguida fazer um agradecimento a mim. Se eu fosse ele, imediatamente eu faria um post nesse tópico pedindo desculpas pelo tópico, e admitindo que os hacks funcionam, mas acho que a chance de isso ocorrer é mínima (eu gostaria de estar errado quanto a isso). Eu acho que há 70% de chances de ele não postar mais nada aqui e 30% de ele postar outra mensagem ignorante.

Porque eu escrevo um texto enooorme em todos os posts q eu faço? :D Bem, eu gosto que as pessoas saibam o que eu penso, mas não saibam quem sou eu. Eu não me importo se eu não for respondido, eu só quero que ele leia oq eu escrevi, pois não é todo dia que alguém dá uma resposta como essa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/#findComment-608268

Pois é, cada pessoa que a gente encontra aqui. Responder a um insulto não adianta em nada, vc fez em bem em não escrever a mesma coisa. E a palavra Reported não muda o mundo, os moderadores só podem punir a conta, no máximo ele vai ganhar um ban, e aí não perde nada, uma conta só com 20 posts, nada a perder se for banido.

Eu entendo como funciona a mente de pessoas que postam esse tipo de coisa. Grande parte dessas pessoas saem escrevendo o que bem entendem na internet sem se preocupar com as respostas. Fazem isso por diversão, é a mesma coisa que criar um fake no MSN e sair pegando os kras, escreve o que bem entende sem se preocupar, só pra se divertir com a reação das pessoas. Por isso eu nem me importo com esse tipo de coisa, a pessoa que escreve não se importa também.

No entendo, eu vejo que esse não é o caso. Ele realmente escreveu isso para ver quais seriam as respostas. Ele é o tipo de pessoa que não tem um bom raciocínio, não sabe resolver uma situação com a cabeça, e acha que sendo ignorante vai fazer com que nós façamos hacks melhores.

Também é notável a tremenda falta de conhecimento, se procurar pelos tópicos, principalmente no meu [thread=120864]Bug Boss 2[/thread], o maior tópico da área, verá centenas de agradecimentos e depoimentos dizendo que funciona, além é claro de muitas dúvidas de pessoas que não conseguiam usar e já foram respondidas. (Nada errado com isso, ninguém nasce sabendo). Existem pessoas que não têm o conhecimento mas que sempre buscam adquirí-lo. O problema é com quem não tem conhecimento e não admite isso. (Cá entre nós, é o caso do autor do tópico).

Detalhe para o seguinte fato: primeiro ele reclama da falta de hacks, e 15 minutos depois ele me [highlight]agradece[/highlight] pelo [thread=127809]Bug do portal[/thread].

Que cara de pau ele tem para fazer uma críticas dessas e logo em seguida fazer um agradecimento a mim. Se eu fosse ele, imediatamente eu faria um post nesse tópico pedindo desculpas pelo tópico, e admitindo que os hacks funcionam, mas acho que a chance de isso ocorrer é mínima (eu gostaria de estar errado quanto a isso). Eu acho que há 70% de chances de ele não postar mais nada aqui e 30% de ele postar outra mensagem ignorante.

Porque eu escrevo um texto enooorme em todos os posts q eu faço? :D Bem, eu gosto que as pessoas saibam o que eu penso, mas não saibam quem sou eu. Eu não me importo se eu não for respondido, eu só quero que ele leia oq eu escrevi, pois não é todo dia que alguém dá uma resposta como essa.

Tirou as palavras da minha Bocaa ^^

É verdade, os caras num tem capacidade de criar nem se quer miras ! E ficam insultando os que sabem... No meu tópico, tem gente até pedindo Power Level (Aquele de duas pessoas numa sala se matando com uma breaker ^^), sendo que não tem nada a ver com isso!

Esses caras criam uma conta no WebCheats apenas para ficar pegando os Hacks, e insultando as pessoas... WebCheats não é apenas um fórum, que é a impressão. Aqui todos nós se ajudamos! Apenas um ou outros não tão nem ai com isso! WebCheats é que nem uma familia, quando alguém precisa de ajuda ( Hacks ^^) sempre tem alguém para ajudar.

Se fosse para escolher o melhor Criador de Hacks da época, seria o hack-anonimo

Então se alguém não tiver porra nenhuma pra falar, não crie tópicos sem futuro! Principalmente em áreas erradas , fazendo Flood !!

Maluko fico puto quando vejo uns inúteis como ele aqui no fórum! :mad:

Pela mor de deus, não sabe jogar e pede Hacks?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/119778-da-pra-alguem-criar-um-hacker-de-vergonha-pro-the-duel-br/#findComment-608735

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.