Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT DelphiProgramadorX V1.0 LEIA COM ATENÇAO


Posts Recomendados

intao galera vi muita gente reclamando que ta sem hacker e muitos programadores nao postam por calsa de noobs que so reclama intao por isso que agente nao posta hacker para vcs vo mostrar uma SS de um hacker que esto fazendo se reclamarem do hacker vao fazer vcs !! alem de nois postar hacker pra vcs alguns noobs reclama NÂO POSTAREI O HACKER AGORA !!.APENAS SS Esto acabando ele ainda e depois VOU TESTAR pra nao vim nego reclamando de ban ! so falta burla o x-trap de merda vo pegar com um carinha aki do forum msm que e mt gente boa intao e isso a SS Do FUTURO Hacker Que Postarei Pra VCS !

c1a2825563.png

PREVISAO PRA ACABAR LA PRO DIA 21/01/12 as 12:00FALTA O FUCK X-TRAP TO ARRUMANDO US CONTATOS AINDA PRA PEGAR ESPEREM VLW PRA QUEM NAO TA ACREDITANDO EM MIN EU NAO VO PASSAR O HACKER SO PRA 5 A 10 PESSOAS NO MAX SE TIVER MUITA RECLAMAÇAO JA VO LOGO AVISANDO !

 

@EDIT 20/01/12 intao vi muita gente reclamando vao ficar sem hacker de edit level e gold real que ja testei e funfa sim ! postaria apenas por msn pra pessoas as 20 pessoas que escolhi pq mais de 55 pessoas mandaram o msn peguei as 20 primeiras que veio e pra vcs que so reclaman postarei uma dll simples apenas com regens no-delay e tier up ela postarei a qual quer hora de hoje ! e deixarei ela por 5 a 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Amigo espero que post pra gente!!!

 

@edit

 

Aqui manow achei o tuto do D4rk o do FuckXtrap

 

espero q ajude http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1354021-fuckxtrap-code-usar-dll-delphi-no-bpt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja revelou que e mentira so ali na parte do "gold real"....

 

Fuck hazit _i_

viu por essas pessoas que nois nao postamos pq eles duvidan da nossa capasidade '-' se brincar vo acabar e vendendo o hack como os outros programadores por calsa de pocos caras como ele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO AMIGO PROGRAMADOR... COMO VC EH CRÂNIO EM FAZER PROGRAMAÇÃO, VC SABE QUE ESTÁ PASSANDO POR CIMA DE UM SISTEMA QUE MUUUUUITA GENTE PENSOU EM UM SISTEMA DE SEGURANÇA SOFISTICADO E VC ESTÁ PASSANDO POR CIMA DE UMA EMPRESA INTEIRA, AGORA PENSE COMIGO... VC NAO CONCORDA QUE MUITA GENTE QUE NAO USA HACK VEM ATE AKI, NO WEB CHEATS, CHINGANDO OS PROGRAMADORES PARA JUSTAMENTE VC E SEUS COMPANHEIROS DE GUERRA PARAREM DE POSTAR? EU PESSOALMENTE, ADMIRO E AGRADEÇO NA MAIOR SINCERIDADE OS PROGRAMADORES EM QUE NÃO LIGAM PARA ISSO, UM EXEMPLO MAIOR EH O LUCAS. POR ISSO DIGO IRMÃOZINHO, TENHA PAZER EM QUE FAZ E NÃO LIGUE PARA O QUE OS BABACAS FALAM, PQ ACREDITO QUE COMO EU, TEM MILHARES DE USUÁRIOS DE DLL'S QUE PENSAM "POW, FULANO DE TAL ESTÁ DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!"

 

ESTOU ANCIOSO PARA TE DAR PARABÉNS PELO SEU SERVIÇO PÚBLICO

 

ATENCIOSAMENTE,

 

Everton Lopes Lalak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta "bom" de mais para ser verdade, não to dizendo que é, só to dizendo o que eu acho, mais me parecer ser um keylogger..

Não estou criticando e se não quiser postar não poste, pois a WC não depende de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gold real e exp assim de graça??? e tem gente q acredita nisso -_-
axa que vo ficar vendendo hacker cara ?? nen presiso de grana n mano meus pais sao ricos se eu quezer grana eu peso a eles e oq tem de mais postar ?? varios programer ja postaram gold real eu ainda vou testar os comando de edit leve e de gold real
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu por essas pessoas que nois nao postamos pq eles duvidan da nossa capasidade '-' se brincar vo acabar e vendendo o hack como os outros programadores por calsa de pocos caras como ele

 

é isso aii Dephii Maiis emoo vende n Pliis eoo sou pobre nhé ee como fika os pobres kkk eoo n tenho gold no bpt gasteii tudin no ms '-'

 

Tinhaa ke ter um luga só pra kem sabe sobre vcs tipo a capacidade e sabe aguarda pq eo to aki esperandoo mais n é por isso ke to morrendoo criando topicos aa pressiso d hacker e talzEoo to fazeendoo Avatares pro meus amigoo e to no bpt com a sacer e n taa dificil maiis se poder agilisar eo agradeçoo

 

Vlww ee Admiroo Vcs Programadores Uhuu 1 dia serei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.