Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT DelphiProgramadorX V1.0 LEIA COM ATENÇAO


Posts Recomendados

gavriloff pagando mto pau[/size]

 

pagando? n ligoo filhoo faço o qee keroo e se ker fala d min olha vc

 

Anta é pra manda por Pm e vem fala em topicoo ee eoo ke kero ser o bambambam kkkk Faço o ke keroo e n ligo pro kee vcs falam o qe vem d baixo n me atingee see tou ou n poblemaa Meuuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nóssa mas esse gavriloff é mto mama cÔco!

 

Soo nhé? kkk n ligoo pirralhoo vaii estuda pra tenta ser alguém naa suaa vida Mama coco é vcs kee vem paga pauu mais n sabe nem se kzer fazer injector

 

See Mata pra pega Hacker N Souu Disso Certiin n too Morrendoo pelo Hacker too morrendo por 1 coisas dessas como vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min MANA e RES ta muito bom mais se tiver algumas coisas a mais naum irei recusar ne gogo acaba ae so passa para as pessoas q estao acreditando em vc mano se nao vai ter noob ti chingando mandando toma no cu,como vc ja sabe so passa pra quem esta acreditando em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Noobs que vem no topico do soutro e fica postando merda o cara ia posta o hacker pra todos + nao tem sempre Uns trombadinhas q so fas atrapalha por isso que a WC esta falindo !

 

Lotada de crianças Rexx q graça vim no topico dos soutros e posta rexx ? a vai procura oq fazer cara

 

Ae mano acredito no seu hacker ao contrario de noobs aeque criticam seu hacker eu estou ancioso pra velo Abraços .

 

 

Aos que nao gostaram no meu Post xorem!

 

Delphi vc é novo na WC eu 'axo' Ja vem e os cara te trata desse jeito esses bando de noobs merecem nada quando digo bando nao relaciono a todos + grande maioria!

 

Delphi digo + vc iria ser 1 grande programador na WB que ja esta no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu sou novo aki ...mas quando alguem posta algo e para nos ajudar ...(CLARO TIRANDO O TAL DO REX NEAH) intao e so ter um pokim de paciencia q jaj sai hacker novos 1º dia de att e os kra tao q nem NOIA ..ueheh VLWS AI MANO E BOA SORTE COM O XTRAP ..... LET'S FUCKING X-TRAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.