Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker BPT DelphiProgramadorX V1.0 LEIA COM ATENÇAO


Posts Recomendados

Fico triste de ele nao querer me passa o hacker pelo fato dele ja ter selecionado as 20 pessoas eu nao mandei logo pq eu trabalho e o cara me solto do trampo tarde + vlw se vc acha que eu nao mereco o hacker vlw , se vc prefirio passa pra uns trombadinhas q vai no topico dos hackers esculaxa o hacker que o cara fas ra ajuda nois blz . e boa sorte com seu hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara ker ajudar nois q ta sem hacker ele nem posto jah e vcs ficam falando q o hacker vai ter KL pqp vcs sao noob de mais nao vai gostar do hacker dele faiz vcs entaum, delphi aguardo seu hacker de regem jah da para min upa vlw ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 20 pessoas ele vai manda um KL!! e tem nub q acredita em gold e edit -_-!!!

 

Bom tbm fico meio desconfiado,so que não gosto de julgar antes de ver como vai ficar o haker

edit ja percebi q tem sim, unica coisa eh q ele n salva o lvl up

bom veremos agora como vai ficar esse:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm q port edit e gold sempre tera nubs para avacalha com bpt!!! esse hack ira ser pacht em menos de 1 semana se for verdade e os caras q usarem isso levaram ban nas suas accs!!! isso eh fato comprovado ja!! no aguardo do video delphi

pois e mano eu vi aki e o edit level da ban eu testei aki mais o gold real e 95% de nao da ban min passa um nome de um programa ae pra eu fazer o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cara eu vo mandar com scan e gold real e posivel sim tio edit level e so tu pegar address e fazer noob"

é só pegar a adress O.o e salva a XP aonde no kupo...dexa de ser noob se nao tiver lugar pra salva qnd editar é ban...só pegar adress na tua cabeça ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda para mim tambem! > [email protected]

21 pessoas pode ser? da um desconto hehe

Já te agradeci e tudo!

Prometo usar com sabedoria, sem zuação. Apenas para uma boa evolução do meu personagem.

Abraço, fica com Deus!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delphi passa o hacker pra min po eu nao enviei a mensagem ontem pq estava trampando axo que vc preferio apssa o hacker pra noobs que flodaum ric falando assim vendo haack gold hackr e edit xp em alfa , do que pras pessoas corretas nao poderia abrir uma seção pra min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA!!! Atitude única e simples.

Se os caras fossem tão bom assim, não precisariam de hack.

NOOB??? Já ví que tem de monte e ainda reclamam quando não sai hack.

É como você mesmo disse: Tá achando ruim? Via fazer um hack então. xD

Eu se fosse vocês, daria ban em quem vem no tópico só pra reclamar, daí acabaria as reclamações desse bando de ingratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh fato mais q comprovado q c realmente o edit lvl funcionar,100% de chance do priston ficar naquela manu de 2 3 semanas pra da ban nas acc editadas!

 

foi q eu dize anteriormente!! kem obtive esse hack vc axa q as 20 pessoas vao fika com ele bem ketinho e so editando e comprando so o necessario na city??axo q n preciso respondeer ne? esse hack n ira durar 1 semana!! pq no primeiro dia vai te cara 13x no top ranking! mas se vor verdade esse hack meus parabens delph!! vc ira provar q edit e gold n eh mito +!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi q eu dize anteriormente!! kem obtive esse hack vc axa q as 20 pessoas vao fika com ele bem ketinho e so editando e comprando so o necessario na city??axo q n preciso respondeer ne? esse hack n ira durar 1 semana!! pq no primeiro dia vai te cara 13x no top ranking! mas se vor verdade esse hack meus parabens delph!! vc ira provar q edit e gold n eh mito +!!

 

Se ele mandar pra mim pelo menos eu ficaria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi q eu dize anteriormente!! kem obtive esse hack vc axa q as 20 pessoas vao fika com ele bem ketinho e so editando e comprando so o necessario na city??axo q n preciso respondeer ne? esse hack n ira durar 1 semana!! pq no primeiro dia vai te cara 13x no top ranking! mas se vor verdade esse hack meus parabens delph!! vc ira provar q edit e gold n eh mito +!!

intao mano to pensando aki varios programadores tb min falaram pra nao postar o gold real postar um fake pra por em trade sabe ? e sobre o edit level axo que vai dar mt bagunça e o bpt vai virar uma putaria de char 13x e tb n tenho duvidas que eles podem começar a vender o hacker por isso vou tirar o EDIT LEVEL ! e vo acresentar mais comandos no hacker core azul bc et forçe infinito essas coisas e vo tirar o edit level e deixa um gold fake pq gold real nen um dos programadores recomendo eu a postar intao nao vou postar peço descupas vo postar um fake com valor de 1kk ate 500kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usarem o hack certo sem essa gracinha de coloca 13x , joga gold no chao , compra todas as lojas e joga os iten no chao , ai acho que o hacker dura bem , se nao o trabalho do delphi vai durar nada ( Manda pra mim tbm delphi plis, email la nas suas mensagem ) ^^:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi q eu dize anteriormente!! kem obtive esse hack vc axa q as 20 pessoas vao fika com ele bem ketinho e so editando e comprando so o necessario na city??axo q n preciso respondeer ne? esse hack n ira durar 1 semana!! pq no primeiro dia vai te cara 13x no top ranking! mas se vor verdade esse hack meus parabens delph!! vc ira provar q edit e gold n eh mito +!!

 

edit q q eu tava usando umas 3 semanas atras editei 3 lvls sem ban so dc as vezes,oq indica q tem edit funfando sim,disso q vai ta lotado de13x eh crtz pq c so com o no delay abs blok haker ja vejo mlk avacalhando imagine com edit lvl:p

qto ao ban nos lvl editado posso dizer q da pra c ter um char editado sem levar ban tanto q tenho 1 char em awel 105 desde os primeiros edit lvls q peguei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.