morointer 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 @EDIT 20/01/12 intao vi muita gente reclamando vao ficar sem hacker de edit level e gold real que ja testei e funfa sim ! postaria apenas por msn pra pessoas as 20 pessoas que escolhi pq mais de 55 pessoas mandaram o msn peguei as 20 primeiras que veio e pra vcs que so reclaman postarei uma dll simples apenas com regens no-delay e tier up ela postarei a qual quer hora de hoje ! e deixarei ela por 5 a 10 minutos Nmoral mano nao sei que graça vc ve em mentir pras pessoas dessa maneira *_* todos sabem que vc ano tem hack é porra nenhuma vc abriu delphi boto uns butao e falo que tinha hacker --' gold real edit lvl? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal deve saber oque é isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostfelipe 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 qero regen e dalay ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DelphiProgramadoX 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Nmoral mano nao sei que graça vc ve em mentir pras pessoas dessa maneira *_* todos sabem que vc ano tem hack é porra nenhuma vc abriu delphi boto uns butao e falo que tinha hacker --' gold real edit lvl? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal deve saber oque é isso! cara so pq eu so novo desse forum axa que nun sei criar ?? e vc que vende hacker que fala que e vip e passa uma merdinha la que nen funfa e depois blokeia do msn e o mlk que si fode pagando 70 reais como ja vi aki no forum se nun acredita vaza mano eu so to fazendo um favor pros lek aki e esse e o primeiro e utimo hacker que posto pra vcs !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin78 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 quem arumo o hacker me passa ? meu msn ta ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabelo00 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 To decepicionado com vc Delphi pois eu te mandei meu msn ontem de madrugada quando cheguei do trampa e vc nem me adc no msn pra adc mulekinhos da WC que aposta q vão fica jogando GOLD no xaum para tenta fuder o bpt , + blz se vc nao quer me da o hacker eu Agradeço do msm jeito + se vc quizer vender quanto vc cobrara por ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 gogo postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel11645784 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Cara eu me registrei no site a poucos dias buscando um hacker e vi que o trabalho de vcs é sério, eu nunca reclamei nem nada, acho meio injusto de eu não ter feito nada e não poder receber o trabalho de vocês como muitos fdps que reclamam recebem .-. quando o hacker estiver pronto se possível poderia me mandar por msn man [email protected] muito obrigado - OBS: meu nome no fórum é fake UHSAUHS e mais uma vez obrigado pelos hackers de vcs sem eles a gente tinha que fica comprando hz ¬¬' belo trabalho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aff vey elogio seu trabalho e tudo e recebo issu vlw bgdao msm vey vc pelomenos deveria postar para a galera que le mandou um tanks veja qnts visualizações e respostas seu post tem. e dps veja qnt tanks vc recebeu issu ne onda n C deveria postar pelomenos a quem le agradeceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subico 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 eu apenas agradeço pois intendo muito pouco "nada".... mas jah me ajudaram muito com os hascker aqui postados... só tenho a Agradeçer com humildade. OBRIGADO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipethiagogriif 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Upp desde ja em cara disponibiliza esse edit e gold hacker durante uns minutos ae vlw por tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prog_ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Que lammer --' aposto que n funciona esse lixo ._. ATT -PROGRAMMER- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 só uma coisa: quem promete demais, nada faz. então, pega essa sua suposta dll que nem se quer existe e coloca ela bem naquele seu lugar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebgi 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 o foda é que eu num reclamei nunca de hack nenhum e agreci ainda sem ele ter postado o hack mais ae ele vem e da essa mancada so por causa de uns troxa que reclama de tudo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 990 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tópico sem conteúdo, portanto, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados