Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 3.0 [Totalmente Reformulado]

Posts Recomendados

Vou Testar se prestar eu posto prints ^^ sei lá a versão 2.0 num ppresto-.-"

Esse hacker alem de nao pegar Tive que instalar todo o grand chase denovo ... porque tava toda hr dando DC até depois de desativar essa porcaria....Cara se ferro meu GC

aff manow sem auto kill ou on hit nao se faiz eclipce mais obrigado por tentar ajudar

Tópico atualizado.

Descrição de todas as funções e links alternativos para download adicionados.

Abraços.

Oo

Nuuuuuuuuuuu!!!!!! sabe oque e usa o one hit o auto kil ,hp full do pcheats,eos adicionais desse aki da um super mega hacker(Ou super mega ban) bem so sei q to usando .uhuuuuuuuuuuu.

Hacker bom ,mais ainda falta o principal que a maioria da galera procura o ALTO KILL e o ONE HIT !

Olha hacker funcional , mas o carta hacker não pego. e faltava o hacker principal que a galera mais curti. O alto kill e para algumas missões que ele trava o one hit.

No pro-cimo tenta colocar eles dois pq ai sim seu hacker iria ficar Top 1 :p

Mac Vlw aew mais faltou o auto kill ou one hit...

...att depois pra botar flw :D

Parabens o hack é bom mas se tivesse auto kill e one hit seria melhor !!so um comentario n estou cobrando

Totalmente Funcional, só faltou como todo mundo esta falando auto kill e one hit :droga:

Ah MAC! no proxima treiner tenta colocar um hack pra pegar os itens da missao de personagens AP (rey, zero e dio) mais rapido, e muito chato ter q pegar 40 cristal pra passar a missao! Brigado pela atençao

Doneagua

mac todos ta pegando?

Sim, todo o conteúdo do trainer está funcional.

Abraços.

100% Funcional, Porem 70% Agradavel, falta a chave dos hackers, o auto kill e o one hit :(

Hack totalmente sem virus, belo topico :)

Society com interface diferente

Hack é uma forma de ganhar dinheiro vcs nao perceberan isso ai ele pego o society troco a interface e falo q era dele so pra ganhar dinheiro com os banners :p e nem feiz o favor de melhorar colocando o autokill /1 hit

:(

Ae totalemnte funcional

relembrando falei com o autor do hacker ele disse que na proxima versao provavelmente tera autokill e one hit .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.