Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 3.0 [Totalmente Reformulado]

Posts Recomendados

Hack é uma forma de ganhar dinheiro vcs nao perceberan isso ai ele pego o society troco a interface e falo q era dele so pra ganhar dinheiro com os banners :p e nem feiz o favor de melhorar colocando o autokill /1 hit

:(

É triste falar com pessoas ignorantes (No sentido de sabedoria) cara eu ensinei o cara da Society a fazer aquele trainer... e nem banner meu trainer tem. Não fala o que você não sabe ok ?

HACK SEM AUTO KILL E SEM ONE HIT??? ¬¬ haaa obrigado por nada, apenas uma janela inútil aberta..... LAMENTÁVEL POSTAR ALGO ASSIM....

Precisa de um hit pelo menoooss.... Faz esse favor a galera cara.. eu acho q nao da para usar 2 hacks ao mesmo tempo entao por favor ouça a torcida pedindo um hit... kkkkk

HACK SEM AUTO KILL E SEM ONE HIT??? ¬¬ haaa obrigado por nada, apenas uma janela inútil aberta..... LAMENTÁVEL POSTAR ALGO ASSIM....

Cara ninguém aqui está pedindo pra você usar ...

Abraços.

chupa macacooooooooo mentira que o criado n e amigo dele o criador mora na frança ta vendo eu conheci ele

Mac! eu abro o trainer tranquilo mas quando abro o gc parece que o trainer n le

man no 4shared ta mostrando v3.0.nao e v3.1??

Sim, foi um pequeno erro meu... eu esqueci de renomear o executável '-'

Mas pode baixar tranquilo porque é o 3.1 ^^

Conteudo funcional ! mais sem auto kill i one hit n da[/color][/size][/font][/b]

Talvez estarei disponibilizando essas funções na próxima versão.

Abraços.

af cara perdi meu tempo baixando esse hack lixo exp do mascote n funciona tem nada a ver da mais exp tbm n funciona nem tem altokill 1 hit ko ainda por cima nem tem hp full que lixo

ai aki naum fufo eu fis o cadatro e apetei la na potinha e abri o gc o hack naum abriu

Atenção!

O conteúdo do tópico não está atualizado e / ou funcional.

Tópico Fechado [x]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.