Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Olha o Frag do Garoto 2 6ºKill~~~


heymanolofera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha ai mais uma SS de meus Sucesso em CFAL! kk'

Mais uma vez digo que para os FODS, isso não éh nada!

Abrç!

:rock::rock:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010

Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese

Instagram: @brunocolognese :fuma:

Always strive, never give up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Realmente nota , que voce está aprendendo alguma coisa .

Mais tente da próxima vez , nao tirar print de hack .

No recoil na cara dura , rs .

Porém , só um no recoil nao mata.

Então , parabéns pelo 6 Kill , rs .

Tente melhorar , e para de usar hack.

Dai com certeza , voce vai conseguir vários 6 kill , pois voce vai estar jogando limpo , e melhor.

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco irmao? Nunca usei haker!

Onde tu viu NO RECOIL!

Pelo amor de Deus!

Nao inventa coisa!

 

Ta loco irmao? Nunca usei haker!

Onde tu viu NO RECOIL!

Pelo amor de Deus!

Nao inventa coisa!

IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010

Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese

Instagram: @brunocolognese :fuma:

Always strive, never give up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nã vi nada de diferenteem hoje de manhãzinha, matei o time inteiro da black list, com uma m4 '-'

Mais parabéns, essa faze é bem foda, fazer um frag bom=.

abraços.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal

Eu faço direto tanto no Crossfire NA, quanto no Crossfire AL

Isso, + de 6 kills com armas comuns, Ak 47 etc....

 

Agora só me imagine, fiquei revoltado dos M12sers.... e comprei uma tambem!

Agora imagina só os multis que eu faço, é Multi Kill la em cima do começo ao fim do TDM (Não uso hack e é apenas um modo de dizer)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.