Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nossa .. vlw .. !! a parte das armas deu certinho !! vlw msm !! mais a dos char deu faill ... !!! mais vlw assim msm !!

@doidobiel88

É so olhar a foto do seu Char que vc quer dropar e depois ir com o char oposto, exemplo se o você quer dropar pro "Lass " vc tem que ir de " Dio "

isso eu sei eu fui de rey pra pegar pra lire .. mais foi pra propria rey e depois por jin e logo depois pro sieg

mais do msm jeito adorei esse post .. pois ajudo no caso das espadas

O dos chars num é 100% posi e uma coisa antiga, mais eu consegui fazer a Asa Lendaria alendo do meu use Zero , para minha Arme e Jin bom pelomenos a parte do drop das Espadas esta 99% com relação ao Relógio do Eclipse.

Vi em um post seu que vc conseguio torno +9 no gc

tem como vc me ensinar a deixa o colar +9

Já tinha percebido, pois está escrito em cada espada XD, ainda bem q vc teve tempo(eu trabalho e n fico mto no forum) pra explicar pro pessoal, unico problema que vc poderia resolver eér os erros de portugues, excesso de erros ortograficos por culpa da linguagem usada na internet e.e

o que valeu foi a intenção ^^ Thx

Tutorial simples, mas com um bom conteudo, muito obrigado por compartilhar ^^ !

Excelente tópico,irá me ajudar bastante,pq eu quero dropar pra um personagem mais sempre vez a msm :piscadela:

Muito bom tópico,eu usei o " bug do inverso " e consegui pegar a eclipse pro Ronan !

Parece que o Bug do Char oposto ainda é funcional, porem não com a mesma eficacia de antes mais em fim espero que todos consigam pra os Chars Desejados.

Cara o tópico ta bem organizado e tal mas esse bug que voce falou dos personagens nao funciona mais pois fui com meu lass e dropei crescente para o zero.

Cara o tópico ta bem organizado e tal mas esse bug que voce falou dos personagens nao funciona mais pois fui com meu lass e dropei crescente para o zero.

Esse bug do char invertido não é 100%, ele so aumenta a chanse dir vir para o Char Oposto,

Boa sorte , que vc consiga dropa as Espadas que quer.

Cara, a dica dos horarios é funcional, mas já o drop para os chars especificados não, pois das mais de 10 vezes que eu fui com meu sieg hart, não veio nenhuma Eclipe ou Crescente o ronan, e sim 2 Eclipse e 1 Crescente para o próprio Sieg, ao que eu pude perceber, o sieg obteve cerca de 30% dos drops em relação aos demais char, e a minha conclusão foi que o personagem com quem vamos obtem mais itens do que os demais, mesmo se formos seguir a logica do char inverso, mas mesmo assim, seu tutorial foi ótimo

Quanto ao drop de eclipse durante eclipse e crescente durante um crescente, é verdade. Só que o negoço do char inverso nao tem nada a ver, fui várias de ryan e veio pra todos, menos pra mari.

Boa dica,aqui funcionou.

Aqui só dropava Crescente,fui algumas vezes e só veio uma Eclipse.

Obrigado por compartilhar :yes:

concerteza irá ajudar muito gente man, jaja eu vou testar para ver se funega, mas deve funega já que se analisar direito o que você escreveu faz sentido.

O meu user e o lass com que personagem eu uso para dropa para ele????:pensando:

Cara sabe que essa teoria do char oposto faz muito sentido, descobri porque tenho tantos itens de chars ap e.e

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.