Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ée nsei se funfa ne

pelos coments q estou lendo parece q sim !

e faz sentido msm, acho isso uma boa observação

n sabia dessa dica, algo novo pra mim

vlw por compartilhar xD

pow obrigado, voltei jogar GC essa semana e não sabia esse evento de eclipse, simplesmente entrei no gc e tinha isso já .-.

fiquei pensado e tentando descobrir oq era, mais agora eu sei, valeu.

Cara Parabens Pelo Tópico.

Super Bem organisado.

@Edit:

Conteudo funcional.

Abrçz

Espero que meu Tópico ajude um poco quem esta tentando fazer a "Asa Eclipse/Cresent", eu estou indo de Zero pois ele e meu User e ja dropei para quase todos so falta para " Mari", "Lire" e "Ronan".

Parabéns vc Resumiu Tudo de Boa Thx cara! e tipo não entendi direito por que destruir ela

Parabéns vc Resumiu Tudo de Boa Thx cara! e tipo não entendi direito por que destruir ela[/color]

Hahahahaha, e que eu num me contento em Vender poriso e mais legal quebrar ela kkkkk

Depende , tenta o " Bug do Char Invertido " ou vai de Zero pois eu dropei 1 Cresente para ele com meu Zero

Eu peguei uma de Seighart com meu Dio ;) , já peguei todas as Classes menos a do meu char user -.-

Funfa sim pq eu estava indom com a mari e dropei 3 eclipses para o ryan e soh 1 crescente pra mari mais vlw aew pq num sabia como qual char q pegava pra mari

eu vou com arme e dropo para elesis e lire a asas nunca dropei por zero

irado gostei do topic com cores e imagens comprovando .

levo meu thanks.

abrasz.

AE eu queria q vc acrescentasse algumas coisas sobre o assunto q eu descobri tbm olha : la na fase tem uma hora q vc escolhe entre ir pelo continente atón e arquimidia , se vc for pelo continente atón tem mais chance de vir crescente e se vc for pelo arquimidia tem mais chance de vir eclipse , e tbm pra vc pegar a eclipse a tempo vc tem q entrar 2 minutos faltando pra começar o eclipse pq ele vai começar quando vc estiver dentro da fase e ele n vai acabar antes de vc chegar no chefe

ai mano tipo eu vo quando ta escrito q dropa cresente mais nunca dropa so sai eclipise com add ruim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.