Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] -SGT-Carol_ jogando 'Seize and Secure'


Maath.Alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ae um video galera meu jogando ''SEIZE AND SECURE''.

[video=youtube;S39zX_724-c]

Depois dessa sala eu joguei em outro mapa e fiz ''Unbelivable''

vR8Dr.jpg

=D vou continuar postando mais videos meus para vocês da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga bem mesmo manolo.. ^^,

Já presenciei você jogando nas partidas diárias...Belo vídeo, depois vou tenta fazer um quando estiver jogando e quem sabe postar aqui na WC também..

Na hora do Umb na print o mlk corto seu barato com a bomba '-' rsrs

Obrigado por Compartilhar conosco.

Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode jogar bem , mas nao muda o fato do dia pra noite virar CAP

Vei 1 pergunta.

será que vc nao consegue cuida da sia vida?

porque se n consegue, eu te dou um cachorrinho ai vc cuida da dele tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maath, a sua vida é mais interessante do que a dele. Por isso ele cuida da sua. (:

Muito bom Carol... rs...

Parabéns!

 

Abraços![/color][/b][/left]

Valeu cara.

eu quase n ligo muito pra isso mas eu ja to no EXTREMO com ele :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hook isso e verdade a um tempo atras ela era PSA1 fui ve um dia ele era ST

Agora e CAP já '-' ou e muito ninja ou PWL

 

Pra voce ver , e depois eu que nao cuido da minha vida , ele é um ninja no pwl ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra voce ver , e depois eu que nao cuido da minha vida , ele é um ninja no pwl ,

e vc é ta nivel 120 de ''Cuido da vida dos outros e to nen ai'' =D

por favor comentem somente a respeito do topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga mt bem enquanto ao patente nem ligue para q os outros falam tem um cara no meu cla que quanto eu parei de jogar ele era ST1 em uma semana quando voltei ele ja tava CAP2 entao nem ligue pra isso

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.